Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Post número 61, Objetivo Chegar aos 100 Post!

Um dia desse quase morrir, apontaram armas para mim os milicos e os bandidos, primeiro pensaram que eu era bandido por isso merecia morrer, depois acham que eu era milico e por isto merecia morrer, no Novo Mundo não existem nem milicos e nem bandidos, pois no Novo Mundo não existem bricadeiras de matar, ninguém perde tempo vigiando a vida de outras pessoas, sabem por quê? Por que o objetivo é evolução sempre - LIBERDADE! - É alto nível de evolução, então vou escrever tudo que sei, pois à qualquer momento posso morrer confudido com um bandido, ou um milico, ou um árabe não sei, mas se eu fosse galeguinho dos olhos azuis ninguém me matava, por que supostamente sou rico e do bem, então sou da teoria que são esses filhos de arianos que estão arrombando com mundo, claro que não posso generalizar, mas "É Que Nasciso acha feio tudo que não é espelho."

"Aprende depressa a chamar Arte de Realidade." Todo começo é dificil, para aprender a andar de bicicleta eu cair antes, para aprender a lê eu gaguejei antes, para aprender a dirigir eu quase batir o carro, para aprender a viver eu morrir. Não sou nenhum Deus cheio de poderes, apenas cuido do meu Novo Mundo, sou apenas um dos Arcanjos que estar aqui para ajudar nesta passagem do Planeta, anuncio a chegada do Novo Mundo tirando som de Trombeta da minha Guitarra.

Por isto falo que estou sozinho, ninguém tem as informações que tenho e assim fico impedido de trocar figurinhas com alguém, as figurinhas que tem por ai é tudo repetida. Eu ainda acho que o McKein ganha!

2 comentários:

Fala aê...