Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 27 de setembro de 2008

Boa-Aventurança em Fortaleza

Certa vez eu fazia um Curso de Antroposofia com uma turma muito legal e num lugar bem escondido, o assunto era muito complexo e dificil, fiquei com preguiça de estudar, para conseguir sair formado, tive umas ajudinhas de algumas colegas, em troca premiaria três delas que escolheira através de um sorteio. Contarei a historia de uma das pessoas que ganhou, ela é de Fortaleza e me disse que queria que eu separasse a filha dela do namorado malvado, que não a deixava se aprofundar mais nos estudos e viajar para conhecer o mundo.

- E o pai dela? Ela respondeu e eu confirmei que conhecia o Deputado Federal Pimenta.

Era uma missão muito dificil e perigosa, precisava ser tranquilo e infálivel. 1300 km, alguns ônibus, algumas amizades, muita solidão, cheguei à Fortaleza. Estavam me esperando na rodoviaria a mulher filha da senhora e seu namorado malvado, eles me convidaram a ficar hospedado na casa deles, insistiram tanto que fiquei a vontade e não pude recusar o convite.

A moça e eu começamos a nos estudar e sempre tinhamos umas conversas rápidas sobre qualquer assunto. Na terceira noite, eram umas 3 horas da manhã, estava quente e o calor me convidou a sair da cama, resolvir ir á cozinha tomar um pouco d água, e me surprendir ao encontra-la, toda linda com suas roupas íntimas, parecia que eu estava sonhando, dei um beliscão nela para vê se era verdade:

- Oi... O que você estar fazendo aqui?

-Muito calor! Vim me refrescar.

Foi então que entrou uma brisa pela casa e passou por nós dois e pela cozinha, ela se arrepiou toda... Seus seios começaram a me chamar e foi se criando aquele revelo na roupa e voltou a ficar mais quente... Aconteceu que a mãe dela gritou...

-VIRGÍNIA! O que fazes acordada à esta hora?

-Nada Mãe... Já vou dormi!

Fui pegar um copo para beber água e acabei encontrando a mão dela, aquele contato com aquela pele docê, encontramos nossos olhares e mãe dela Gritou de novo...

-VIRGÍNIA!

Ela se recolheu aos seus aposentos e eu fui para os meus, antes de dormi, eu passei pela senhora que falou:

-Eu falei para você separar os dois e não para vocês se apaixonarem.

Outro dia estávamos sozinhos em casa e resolvemos pedir uma Pizza Média, para nós dois, só que o irmão mais novo dela chegou na casa com o namorado malvado, eles destruiram nosso jantar a dois, nos deixaram sem pizza e tivemos que ficar falando de futebol, dos forrós do Ceará, das religões...

Era época que estava em cartaz o filme Constantinou, com Keane Reeves, ela queria que assistissemos juntos, disse que ela poderia ir com o namorado malvado, que eu preferiria lhe dar outro presente e que era melhor a gente assitir ao filme Piano. Também era início da universidade para ela, então resolvir lhe presentear com uma tarde de compras. Fomos em várias lojas de artigos e roupas do centro de Fortaleza, compramos várias roupas, ela adorou meu gosto.

Vírginia e eu entravamos na loja escolhíarmos algumas roupas e íamos para os provadores, ela tirava a roupa , puxava e soltava rápido o elástico da calcinha, (-stuping- este barulo me deixava e me deixa inspirado...) e dizia com o braço saindo pela cortina do provador:

-Pegue aqui! Segure aqui um pouco! Daqui a pouco te dou mais! Estar gostando? Então segure minhas roupas.

Resultado quase fomos morar em Lyon, na França e eu sair de Fortaleza querendo fazer Amor!



"Eu falei: NagôÔOÔOÔ... NagÔÔÔÔ, na Goldem Gate"! (Lenine)

2 comentários:

  1. Pagando mico em fortalesa? É massa, mas sem fumar, sou mais doido ainda, o pessoal legal, foi massa, mas quase morro.

    ResponderExcluir
  2. Saudades de minhas amigas, não aconteceu nada disso, foi só uma forma de contar em códigos, ela voou no meu pescoço, mas queria casar, ai é osso.

    ResponderExcluir

Fala aê...