Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A Gisele disse que eu podia falar com a imprensa.

"Gisele... Muito legal sua passagem pelo Brasil, é uma
sensação muito indescrítivel colocar as mãos na terra, após
plantar uma planta. Estou feliz que meu trabalho esteja te
agradando. Obrigado por contar comigo!
Estou me cuidando sempre... Não sei... Acho que mereço seu
coração, mas ainda não ganhei sua fortuna. Você estar muito
certa. É isso ai... Estou preparado para tomar conta de
Cauã, você dá muito trabalho, é muito complexa, envolve
calculos avançados, afinal não é só uma pessoa com quem me
relacionando e sim com a Historia toda. Faço um estilo
infedinido, mas onde você estiver, lá estarei, pronto Amar."

Olhem vocês para não me chamarem de brega e concluirem erroneamente que gosto de Axé.

Um comentário:

Fala aê...