Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 7 de setembro de 2008

A Felicidade da Solidão III

a dComo é fraterno o instinto que as mulheres tem de acolher, foi só eu reclamar da solidão, que algumas lindas mulheres se propuseram a não mais me deixar sozinho. Achei muito legal, solidão é muito amarga, porém se aceito algum dos convites destas formosas Damas, sei que dificilmente terei minha vida de solteiro de volta, sendo assim tenho que tomar a decisão certa, pois esta decisão não voltará atrás.

Mulher gosta de exclusividade, logo elas que inventaram o pecado. Uma mulher moderna pode até aturar que seu homem seja pobre, analfabeto, sujo... Mas não tolera que ele tenha outra intimidade, além da que os matem juntos. Apesar de que como falei anteriormente: “Tem Mulher para tudo.”

Eu gostaria de viver com a mulher que nesta hora estar pensando a mesma coisa que eu, ela estar neste exato momento construindo o mesmo sonho que eu construo, somos casados sem ter existido sequer uma Cerimônia Matrimonial. Vivemos esta realidade, possa ser que eu nunca a conheça, possa ser que a gente fracasse e não se encontre, mas nosso Amor existiu, Ele reluz com o calor do fogo de nossas vontades de nos encontramos e sermos felizes.

Quero mostrar para minha mulher os sistemas de disputas masculinos, para que ela nunca seja enganada por homem nenhum e para que ela saiba que também não me engana com seus jogos de ciúmes... No fim das contas cada pessoa pensa ser o centro do Universo.

“Eu quero ser Deus!” (Máxima Capitalista).

2 comentários:

  1. Interessante, sua mulher estar pensando em sexo agora? Por que ser deus é capitalismo?

    ResponderExcluir
  2. O centro do universo é Brahm.

    ResponderExcluir

Fala aê...