Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Olhem só o que conseguir com meu trabalho.

Fui ao Vale do Amanhecer ontem, no meio daquele trabalho todo, encontrei Cabloco Pena Branca, apertei sua mão e ele me chamou para trabalhar, respondi:

-Salve Cabloco, mas querem que eu trabalhe como um estagiário, eu que tenho acesso a você recebendo ordens de pessoas que apesar de estarem no caminho espiritual, ainda trabalham como se estivessem no mundo material. Faça isto, faça aquilo... Assim não dá... Quero fazer o que eu estiver a fim de fazer... “Não sou escravo de ninguém! Ninguém é senhor do meu domínio.” Quem paga meus bônus são os pacientes e quem trabalha mesmo é a espiritualidade.

-Salve Deus meu Cabloco, minha ex-sogra certa vez soltou um veneno, disse para minha namorada que eu só queria engravidar ela e ir embora, acabamos terminando por isto... Agora que estou rico ela manda bolo de chocolate para mim. Oh minha filha tão bom que você tivesse uma filha deste homem. Entenda?

Pena Branca achou engraçado e saiu voando como se não soubesse de nada.

Outra coisa que queria falar também é sobre pai e filho. Os pais sempre ajudam seus filhos mesmo depois de mortos, as vezes nos falta capacidade de saber deixar ser ajudado por eles, nos achamos tão fortes, bonitos e saudáveis... Que aquelas aflições que os aflige não chega a nossa percepção, pois é eles já foram assim como a gente, vigoroso, resolviam tudo, com o tempo a favor... mas o tempo passa e só ficam os experientes e maduros... aqueles que não conseguem se harmonizar com as leis do tempo vão logo embora. Em 1994 o Brasil perdeu um dos seus filhos mais queridos, como também perdeu os Mamonas... Fui unânime todo mundo chorou a morte de Senna. Os anos 90 foram muito difíceis para o Brasil... Agora a casa estar arrumada, assim diz o LE MONDE!

Um comentário:

Fala aê...