Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A felicidade da Solidão II

dQuanta falta faz uma mulher... Posso conseguir desmistificar todo o universo masculino, mesmo assim não estaria completo sem uma mulher. Que falta faz seu toque na casa, ouvir os seus nãos, que falta faz saber que é preciso estar sempre em harmonia com aquela pessoa que naquele momento se alimenta do mesmo alimento, ter uma boa mulher de confiança do lado, que não se perde na adversidade e linda como a mais genial música é a melhor obra de arte do mundo. Tem coisas na vida que só são pagas com o carinho de uma mulher.

Quando morrer não levarei fortunas, não levarei minha força, não levarei minha inteligência,nem beleza, nem tão pouco minha saúde, mas sempre levarei o Amor de uma mulher.

Do que me valeria ter meu castelo e meu reino se na hora de comungar isso com outra pessoa eu fosse um porco? Ser uma pessoa muito bonita e limpa, bem atualizada, uma pessoa que aparenta estar na ponta da Modernidade, mas na hora de Amar é o mesmo ser humano primata de milhões de anos.

Do mais afortunado homem ao mais ignorante, para cada um existe uma ótima mulher que pode ser amiga, companheira, namorada... Sendo assim não existe nada mais normal entre os Homens do que trabalhar para ter o Amor de uma MULHER! Então fica até com um ar de naturalidade lutar pelo Amor, LUTAR PELO AMOR?!! Matar para Amar? Não sei se é assim... "Só o Amor Salva!"


"Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó,
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um Amor
Que acabe meu sofrer
Um xodó pra mim
Do meu jeito assim
Que alegre meu viver." (Dominguinhos/ Anastacio)

2 comentários:

  1. Como pode existir felicidade com solidão, por que você apagou suas primeiras postagens?

    ResponderExcluir
  2. Fiz um castelo e depois cortei sua base para cair por cima de quem não gosto, eram legais as poesias, foi dá época que tinha um pessoal lá no Astran antigo, agora essa é a inicial, começo com a felicidade da solidão II, cadê a número um? A felicidade da solidão?

    ResponderExcluir

Fala aê...