Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Se eu quizer falar com Deus.

Subir por uma ingrime e invisivél escada, com alguns patamares e seus guardiões, grandes desafios, engmas, mistérios, arriscado a perder própria vida, ao entra em sua xopana, ele me perguntou?

- Quem é você? Conte-me sua historia quero vê como sabes mentir.

Não falei nada que ele já não soubesse, perguntou se eu poderia aperta um cigarro para ELE.

-Aperta um cigarro para o Senhor me dá direito a que?

- Limpo sua ficha, te deixo fazer uma pergunta e te consedo um pedido.

-Por que aqui no céu é tudo permitido e lá no planeta Terra é tudo proibido?

-A Terra é governada com leis humanas e não com leis divinas.

-Quer dizer que nós Humanos podemos voltar para o Paraíso?

-Eu falei um pergunta! E agora me diga seu pedido?

-Eu quero meu filho Cauã e Gisele Caroline Bündchen.

-Eu falei um pedido!

E agora eu pensei...

-Quero o Planeta Terra para mim!

Acordei meio de ressaca, bodiado, na minha frente o computador com a WEB conectada no site www.giselebundchen.com.br

3 comentários:

  1. Lamber o chão dos palacios suntuosos.

    ResponderExcluir
  2. Bem que queria ser dono do mundo, mas dá muito trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Deixou-me no caminho, faltava caminhar, minha ficha espiritual.

    ResponderExcluir

Fala aê...