Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 28 de setembro de 2008

Na F-1 deu Conde Drácula.

Agora que vocês entenderam eu posso xingar?

-PORRA!!! De globalização...

Uma merda todo mundo igualzinho, fazendo as mesmas coisas, obedecendo aos meus padrões, investindo nas mesmas empresas, seguindo os mesmo ideaís...

Concordo! Multipolizaração!

Tomará que este faça um bom mandato! Senão vou ter dois trabalhos um para colocar e outro para tirar.

Tem que ser algo que todo mundo se indentifique, não precisa ser totalmente, mas que ao menos em parte se sinta representado.

Quando eu jogo com o meu time tanto uso a direita quanto a esquerda.

Minha direita não se corrompe e minha esquerda não se vende.

Escolher entre Rio e São Paulo é como escolher entre Londre e Paris.

Fico com Salvador! Ou Amsterdã.

O racismo é tão ou mais arcaico que o sistema de Castas Indiano.

Não existe pior nem melhor racista, mas o mais nojento é o negro que reprime sua própria raça.

Um comentário:

Fala aê...