Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 8 de março de 2009

Cólera OM NAMÓ NARAYANAYA!

1
Sei que tenho um
Exercito inteiro
Para derrotar e
Apenas posso contar
Comigo, não é tarefa...

2
Fácil, muito pelo contrario
É muito dificil, mas eu não
Vou complica-la mais ainda.
Para mim basta! Não vou
Permitir este bando de

3
Assaltantes continue fazendo
Besteira e eu não vou parar
Enquanto não acabar com
Todos eles e conseguir resgatar
Minha Historia, Minha Vida.

4
Sei que não posso parar de Golpear,
E ir sempre em frente, nunca parar!
Pois são esqueletos que ao serem
Destruidos, depois te um tempo se
Levatam novamente, preciso ir em frente.

5
Seguir meu signo, minha tatuagem, minha
Estrela que apaga-se em minha morte, se
Ela continua brilhando é por que estou vivo,
E ainda possuo energia para a batalha, para
Purificar meu sangue, em um sacrificio de guerreiro.

6
Para poder ter de volta minha verdadeira energia
Vital e usa-la para o bem, em um fluxo que ela
Não precise de coisas futeis como combustivel,
Que ela flua por um sentido verdadeiro, que eu
Sinta necessidade de Amar, seja este o fogo da

7
Minha Vida e que eu saiba usar-lo com sabedoria
Para não me queimar, não queimar minha Amada,
Não queimar meu filho e nem as outras pessoas que
Amo, este será meu instrumento de trabalho e vou
Aprender a ser um Mestre no Amor, usa-lo como

8
Minha roupa e meu cajado impregnar meu mundo
Com Amor, não este Amor que fere feito faca, mas
Uma energia motriz capaz de fazer muitas coisas,
Quando se aprende o verdadeiro sentido do Amor,
Não dá para se perder em busca de riquezas...

9
É preciso Habilidade com as armas e é preciso
Muito mais Habilidade ainda com a Alma, mais
Dedicação do que aos cabelos, por que a Alma é o
Que torna a pessoa bonita, seja ela Ruiva, Loira ou
Morena, por que a beleza física é como lã que

10
A foice do egoismo vai acabando com os dias.
É praticamente normal ser uma criança bonita.
Mas muito dificil encontrar velhos legais, a falta
De experiência com o Amor, vai tornando inflexciveis
Os tolos costumes de uma região, para tão vasto Mundo. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Cólera do Dragão é um golpe muito forte.

    ResponderExcluir
  2. Os velhos estão perto de morrer e ficam rabugentos, espero também passar por isso.

    ResponderExcluir

Fala aê...