Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sábios usam dinheiro e não são usados por ELE.

Tolice pensar que podemos viver sem dinheiro, o dinheiro é um objeto humano muito interativo, presente a milhões de anos na historia. Tolice esta palavra deve ser francesa.
ELA passou por mim e me chamou de bonitão, disse que estava apaixonada por mim, me implorou perdão, sentamos para tomar um café.

Falei com meu sotaque baiano: “Venha aqui... De onde você tirou esta historia de ser apaixonada por mim?”

Quando escrevo meus textos me lembrou de muita gente. Quando escrevi o texto sobre futebol me lembrei do Djavan das Alagoas, ele tribla a solidão com suas músicas.

Quando escrevi meu texto sobre Deus me veio à mente, textos de obras do Ariano Suassuna, (Ariano você ganhou o troféu da Copa do Brasil de 2008). Filmes como Deus é Brasileiro, O todo poderoso... Chegaram perto e para a Editora Abril não falar que sou ingrato... Eu quero esTe filme que vai sair na videoteca Veja: Búfalo Indomável... Com o luto do Richard Nixon. Outra ficha que olhei foi a do Tom Hanks, Deus disse este merece ser observado.

Elis Regina, era uma grande mãe com o coração bem dividido, amava várias pessoas ao mesmo tempo. Não saberia escolher um só, pois faria injustiça ao seus outros amigos.

E ainda dizem que não gosto do Rio Grande do Sul. Rio Grande do Sul é terra de mulher bonita, tem a Gisele Bündchen, a Manoela D´Avila, a Luciana Genro.

Um comentário:

Fala aê...