Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Aprendendo a Ser Pai!

1
Meu filho veio me pedir
Dinheiro para jogar Vídeo-Game,
Meu salário suado e ele vai gastar
Tudo em questão de minutos,
Com jogos eletrônicos.
A gente podendo fazer
Tantas coisas, ele prefere
Os desafios virtuais e minha
Vizinha que quer minha que
Eu reze para ela ficar bem
Com o namorado, gastar minha
Moral com Deus para ficar
Namorando um saco de Batata
Que acho que nem pensar sabe.

2
Este é o mal da Mulher Moderna
Elas sempre querem que todas
As pessoas que estão a sua volta
Estejam de protindão para dizer:
Ho como é lindo as coisas que você
Faz, você realmente é Brilhante.
Eu disse meus queridos se virem
O Deus é mesmo, se vocês querem
Proteção de Deus para se divertirem
Então procurem-no! De certa estou
Fugindo de minhas responsabilidades
Como Homem da Família, mas estar
Muito Molesa para vocês dois...
Sustentar um Luxo onde sou excluído!

3
Então chego a conclusão que Pai não
Falta-lhe! Nem homem muito menos!
Queres um Pai? Então Procure seu Pai!
Queres um Homem? Sabes muito bem
Onde me encontrar! Não vou gastar
Minha Espiritualidade para jogar
Futebol, mas nem por isto deixarei
De brincar as vezes... Não conto
Mais com minha Fada Madrinha,
Aliás a muito tempo não conto
Com ninguém... As vezes ajudo
Algumas pessoas, deixando
Que se escorem para levantarem-se,
Depois vou embora... Para onde? Não Sei!
E mesmo que soubesse não contaria!

4
Por enquanto vou vê quais ventos
Sopram as velas do meu barco...
A aventura me chama, não me
Permiti ficar em uma mesma
Casa e esquecer todas as coisas
Que existem no mundo,
Tenho sede e ainda não
Encontrei a água que vai
Saciar-la, meu cavalo criou
Asas e vou viajar com ele por
Ai... Sem querer encontrar nada
Especificamente, deixando que a
Vida traga-me o que ela achar
Que preciso... Concerteza ela é
Mais sabia do que eu e se ontem
Ela juntou, hoje ela separa, e amanhã
Que sabe se arrependam de estarem
Juntos... Deus escreve certo por linhas tortas!

5
Imagina minha filha me pedindo dinheiro para
Sair com o namorado... Eu num sei não...
Nem conheço este cara... Para mim é outro
Que ela vai quebrar a cara... Mas ela que apostar...
Eu não aposto em algo errado! Nem aposto contra,
Nem a favor... E eu sei que que ele já perdeu...
Simplismente vou sair dessa situação, não
Vou me desgastar em jogos de crianças...
Sabe por que? Por que vocês semprem
Querem que na hora do vamos vê, eles
Sejam iguais a Matheus, e isso eles não
Vão ser nunca, pois não sou eu e sim Deus. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...