Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Testamento de Enlevo Rastafarai

1
Meu bem não faço idéia do seu nome, nem faço idéia
De quem sejas, sei que este misterio estar fazendo o
Resto dos meus cabelos cair, a cada dia fico mais careca.
Se é isto que queres é por que não gostas tanto assim
De mim... Estou desconfiado que seja Karina ou Valéria,

2
Acertei? Ou errei de novo? Não acredito que seja Renata ou
Priscila... Na verdade não sei nem mesmo seu nome e você
Parece me conhecer tão bem, assim é covardia, estou ficando
Sem inspiração para escrever são as horriveis injeções que
Tive que tomar, elas alteram até minha visão, acredite que

3
Estou até com dificuldade de enchegar as letras no computador,
Coisa que não tinha problema antes de ser crucificado. Por falar
Em crucificação São Pedro pediu para ser crucificado de cabeça
Para baixo para não ser confudido com o Grande Mestre Jesus
Cristo, e eu acho que é isto que você quer: Me vê de pernas para

4
O ar, não há razão para você me temer, se nos amamos tanto então
Confie em mim, pois estou confiando em você. Por acaso gostar de
Gisele não seria uma forma de ficar sozinho? É melhor ficar sozinho
Do que com a pessoa errada... Você concorda? Ninguém tem o poder
De destruir casamento de ninguém, senão o próprio casamento.

5
Por isto deixo livre as pessoas que amo, por que se elas me amam
De verdade um dia me procuraram, sei que se Gisele quizesse alguma
Coisas comigo ela já teria me procurado, e como não quer não vou
Jogar meu Amor fora, vou da-lo a quem merece, vou gostar de quem
Gosta de mim, só assim farei a verdadeira justiça, confesso que estava

6
Preparado para viver sozinho, mas sua aparição foi uma grande
Surpresa, espero que possa me perdoar se te fiz sofrer e que possa
Continuar a me amar mesmo se eu tiver que morrer. Não sonho
Com casamentos tradicionais, acho que eles só servem para afundar
A relação. Verdadeiro casamento a gente faz entregando o coração.

7
Dizem-me que é para eu ir surfar, mas com estes rémedios tenho medo
De morrer afogado, eles me deixam com medo de tudo, me fazem
Refén, sem reflexos e deprimido... Enfim estou precisando do seu
Colo se puder venha ao meu encontro e por favor não mande outra
Pessoa, estou cansado dessa sua brincadeira, quem ama de verdade

8
Confia. Venha metade, que eu vou metade. Se der certo fomos nós
Dois que conseguirmos e se der errado foi nós dois que falhamos.
Vamos dividir tudo, só assim não brigamos, quando assumimos
Nossos próprios erros. Eu errei por não ter olhado a minha volta
Podia ter te percebido a mais tempo, porém ando muito tenso,

9
Com tantas revelações. Gostaria de passar um tempo com o Jô,
Beber um pouco de sua sabedoria, sair um pouco de Aracaju,
Se Areia branca me faz mal, o que dizer de Aracaju? Cheia de
Pessoas que não sabem conviver comigo, repleta de pessoas
Que não gostam de mim nem um pouco, mas tem de se respeitar

10
Os "Doutores". Seu Pai sabe de alguma coisa sobre nós?
Porque estou cansado de brigar com o sogrão, quero Paz
Harmonia, Amor, Verdade e Justiça, tenho até medo de
Falar esta última, pois sempre que a menciono acabo pagando
Caro, afinal já paguei por todos meus pecados. Beijos. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...