Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tu estas me enrolando o cabelo?!

1
Hó Grande Irmão Jesus Cristo, o que nosso eterno
Pai quer de mim? Deus se estiver me ouvindo por
Favor me reponda: O que queres de mim? Não sei fazer
Mais nada na vida além de escrever e não consigo
Viver assim, preciso ao menos de um salário de fome,

2
Para sustentar meu filho, por que ama-lo, eu já o amo
Com todas minhas forças, não nascir para isto para
Viver como mendigo nas ruas, preciso me juntar com
Alguma amada para ter o sagrado pão de todo dia,
Quero me juntar a Gisele, se é verdade Deus que tanto

3
Me amas, então concede-me esta bem-aventurança.
Vai vê eu é que sou o tal de Tom Brady, e vai vê já sou
Casado com Gisele, mas para afirmar isto preciso de
Uma confirmação da minha amada, preciso do Sim da
Gisele, disse certa vez que iria consquistar as duas irmãs

4
Mas me enganei, foram elas que me consquistaram, o
Amor verdadeiro delas me encinou muitas coisas,
Inclusive a amar de verdade, por que quando amamos
De verdade as portas do céu se abrem, e estou muito
Anciso para entrar no céu, quero lhe fazer um convite

5
Venha me conhecer e tire suas próprias conclusões,
Por mais que eu tente não consigo deixar de gostar
De você, para mim seria até mais fácil e te esquecer
E casar com a filha do deputado, mas cada vez que
Tento te esquecer meu coração se revolta contra mim.

6
Dê uma chance para nós, sei que sou mais novo, mas a
Crueldade da vida me amadureceu um pouco, sei que
Estar cheio de meninas lindas querendo namorar comigo,
Mas eu só quero você, não consigo deixar de gostar de
Você, gosto tanto de você que até acho engraçado este

7
Seu namorado, não tem explicação, tenho até que tomar
Rémedio para vê se te esqueço, mas não consigo, nosso
Amor estar encravado na minha alma, só mesmo morrendo
Para te esquecer e olhe lá se eu morrer vou pedir a Deus
Para virar seu Anjo da Guarda, espero ter meritos para

8
Isto. Então Deus se tenho alguma consideração com o
Senhor me consede um Dia com Gisele, quero antes de
Morrer ter a felicidade de ter a encontrado, como a Fada
Azul de inteligência Artificial, gostaria Gise que você aceitasse
Meu Amor, que acho tão valoroso, meu Amor que quase me

9
Infarta, meu Amor que me faz funcionar, que me faz escrever
Poesias, meu Amor que me faz ser hulmide, meu Amor que me
Tirou a Lúxuria e do luxo para ter ao menos um chance
Com você, sigo os passos de Cristo por que é ele é o Senhor
Do Amor e ele poderá quem sabe um dia trazer você para mim.

10
"Meu Anjo da Guarda de Bobeira abriu as portas você entrar..."
"Quero ser caçador, ando cançado de ser caça..." Não quero
Estragar minha vida, mas estou disposto a lutar até o fim
Para ter seu carinho, para que em uma dessas noites de chuva
Possa deitar no seu colo e receber seu cafuné e ter o cabelo enrolado. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...