Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 27 de maio de 2009

As Aventuras do jovem Hillander

1
Nem sei como se escreve Hillander, acho que é
Assim. A historia do Guerreiro Imortal que tem
De enterrar suas namoradas mortais, que tem de
Lutar para ser o único imortal, coisas mais tristes.
Mas bem assim é minha vida, esquecer minhas

2
Namoradas que caem diante do inferno que fazem
Para nos separar, que despertam o grande sentimento
Por mim, que é desgastado por imaturidade, cabendo a
Mim ter que esquece-las, ou seja, interra-las. Ter que
Lutar contra grandes guerreiros que podiam muito bem

3
Ser grandes amigos, é uma vida desgraçada, quero esquecer
Meu passado de baderna e injúrias, aprontei muito e quero
Esquecer as confusões que arranjei, querendo aparecer a
Custa das desgraças de outras pessoas, então encontrei meu
Proprio mestre dentro de mim e o vi ser derrotado por um

4
Grande inimigo, não tem coisa mais triste do que perder
Entes queridos, ficamos sem chão sem saber se formos
Duros demais ou muito coniventes, enfim não se sabe a
Resposta, sei que vou envelhecer e que terei que passar
Por isto, ir ao velório de meus entes queridos, que terei

5
Amigos jovens, que mais paresseram meus filhos, que terei
De saber lhe dar com suas falhas, com suas entrigas. Gostaria
De ter uma vida simples com algumas pequenas mordomias.
Sem muito dinheiro, que dinheiro só traz problemas, apesar
De dizerem o contrario: "Dinheiro é solução e não problema."

6
Na medida certa é solução, mas quando se passa da conta é
Muito problema, como o castelo do deputado, notem o enorme
Problema que ele tem nas mãos, afinal não dá para esconder
Um castelo embaixo do tapete, problemas com sonegação.
O Dinheiro virou problema, não torço pela crise mundial.

7
Quero que saiamos dela, mas não dá para sair fazendo as mesma
Coisas, cometendo os mesmo erros, precisamos de metodos
Diferentes, senão vou continuar a enterrar minha namoradas
Que tanto amei e a ter que lutar contra meus amigos, querem
Solidão maior do que esta? Um grande prisão de se estar só no

8
Mundo, nem também quero dirigir o mundo por causa disto,
Vim escrever neste Blog para vê se consigo mais aproximação
Com meu filho, morro de saudades dele, ele é muito próximo
A mim, tenho medo que ele tenha o mesmo destino, de enterrar
As namoradas e ter que lutar contra os amigos. Certa vez tive

9
Que liderar um exercito de amigos e um deles me perguntou:
Estar com pena da gente? Apenas respondir que quando um
Deles morre eu morro junto também. Como sofrir por não
Ter namorado a Roberta no Aplicação, até sonhei com ela
Hoje, mas ela estar bem casada e feliz, não é a mesma coisa

10
De ter que enterra-la, por que nostro Amor jamais poderemos
Vive-lo, como diria uma querida professora, as coisas são como
Faca depois que corta, não tem mais como voltar atraz, o destino
Só nos dá uma chance de sermos felizes, se não abraçamos com todas
As forças, teremos uma eternidade para nos arrependermos. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. A palavra é feito faca, depois de dita não tem como voltar atrás e desfazer o corte.

    ResponderExcluir

Fala aê...