Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Rainha Patrícia Bündchen

1
Eu errei e espero poder concertar meus erros,
Conheço tanta Patrícias, que deveria ter especificado
Quem escolhi para ser minha Rainha, mas agora
Retifico meu erro, acontece que errando do jeito
Que vinha errando só destruia minhas relações

2
Com as outras pessoas e meu destino seria o pior
Castigo a solidão, mas graças a Deus as pessoas
Também não esqueceram o que eu fiz de bom,
Então meus erros acabam anulando meus acertos.
Sei que estou sozinho por ser teimoso, "por querer

3
O mais distante sem saber voar", Ícaro afogando-se
Em seu próprio sonho, e não tem ninguém para me
Salvar, é muito comunicatica aquela famosa pintura
Que esqueci o nome do Pintor: O Sonho de Ícaro,
Acho que é este o nome dela. Ícaro queria saber voar,

4
Era este seu sonho, o meu sonho é encontrar minha
Mulher, em uma de suas tentativas ele caiu de um
Precipicio e ninguém parou para te ajudar, por que
Ninguém viu ele sonhar, o sonho é algo muito particular
Que não adianta partilha com pessoas que não estão

5
Preparadas, por que elas não vão parar o que estão
Fazendo para te salvar, porém Santos Dumont conseguio
Realizar seu sonho, quem sabe meus escritos sirvam para
Num futuro um pobre poeta consiga conquista uma linda
Modelo. "Nada vem de graça, nem o Pão, nem a cachaça."

6
"Rapadura é doce, mas não é mole não." E velho rit do
Raça Negra: "Exageirei, estrapolei, passei da conta, meu
Coração não juízo não, as vezes apronta..." Como disse
Anteriomente conheço tantas Patrícias que as vezes me
Confundo, só não dá para confurdir aquela que realmente

7
Ama-me. Para ela sou mais que um irmão, meu sonho de
Voar é a solução dos seus problemas, morar em Porto Alegre
Seria uma boa apesar da rivalidade entre colourados e Azuis,
Mas também é a mesma rivalidade daqui de Aracaju, enfim
Parece que não para onde correr, ou melhor, não tem para

8
Onde voar, o jeito é esquecer Futebol e a politica também,
Acho que o Jô me arrumaria um emprego para eu falar mal
Da bringa entre tucanos e petistas, mas não é mesma rivalidade
Azuis e vermelhos, a mesma guerra fria, o mesmo ostracismo,
Estou até esquecido o que significa esta palavra, mas foi bem

9
Empregada, ostracismo religioso, ostracismo politico, ostracismo
Futebolistico, tem até ostracismo artistico, tem atores que defedem
Tal técnica de encenar e tem outros que defedem outra técnica, quem
Estar certo? Acredito que os dois, por que procuram fins que melhor
Se adequam a seu jeito de viver, quando Ícaro se afagou, nem os que

10
Trabalhavam no mar Azul, nem os que trabalhavam na terra
Vermelha, pararam para o socorrer, afinal seus próprios
Sonhos são mais importantes do que o sonho de um
Visionário, ou quem sabe aconteça o pior, utilizem meu
Sonho para a Guerra e assim morrerei de desgosto. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...