Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Aprendir a Voar!

Nunca esperei conquistar a pessoas por pecorrer caminho espiritual, nunca esperei ter fãs por que cuido de minha espiritualidade, nunca esperei ser admirado por que acredito em Deus, para mim o Espiritual é que faz o Físico, como no Gênese: "Primeiro era o verbo e o verbo se fez carne." Cuidando da Espirualidade concerteza terei um bom corpo físico. Atualmente não sou nenhum exemplo de caminhada espiritual, eu apenas não me perco mais como me perdia antes. E de tanto querer concertar, de tanto querer Ser, de tanto querer Ter, a gente acaba descobrindo que quem quer fazer uma Jornada Espiritual, tem que estar muito preparado. Muitas pessoas já morreram, Grandes Homens e Grandes Mulheres, todos Eles de certa forma... Jesus Cristo Foi surrado nú, humilhado, seus apostolos perseguidos, presos, julgados e mortos. Gandhi, foi preso, precisou fazer greve de fome e foi assassinado. Joana D´Arc, Helena Petrova Blavaski, ninguém teve vida fácil e alguns outros que tentaram o caminho da consciência, Deus interage com essas Pessoas para que elas iluminem a humanidade e como vivemos em um mundo Dominado pelas trevas, ou maquínas como queiram, sempre que uma luz ascende, logo querem apagar, e com Kalki não será diferente, vão derramar o sangue dele também, pois só nos apercebemos da estupidez humana quando algo trágico acontece, uma guerra, o assassinato de John Lenon, uma enchente... É preciso algo catastrofico para as pessoas perceberem que tem algo errado, que se não prestarmos atenção no caminho realmente morremos ou perdemos.
Por isto neste tempo dificil, desconfie com que diz que estar tudo bem... Não estar tudo bem! Dentro de dois a cinco anos todos nós podemos morrer ou não, ninguém sabe o que vai acontecer... A hora é de dar uma basta em todos os absurdos, dispertando... Podemos ser melhor que isso, a humanidade precisa de superação, ai entra o papel importante de Kalki, ele já vem sintonizado nessa nova consciência, enquanto eu trabalho para despertar a minha, Ele já é desperto, não existe segredo para Ele, pura espiritualidade, uma pessoa Linda, que funciona perfeitamente de Dentro para Fora, do Micro para o Macro. É preciso conectar o pequeno Deus que existe dentro de cada um de nós.

4 comentários:

  1. Posso te corrigir? Micro e macro, conectar seu micro ao macro, algumas palavras erradas, preguiça de corrigir, mas estar bom.

    ResponderExcluir
  2. Isso é magia: você falar algo e isso virar verdade.

    ResponderExcluir

Fala aê...