Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Gisele é Ótima!

1
Só por que lembrei
De Minas Gerais
E do Rio Grande Do
Sul, pensaram que
Eu era Azul, sem falar
Que vivo Falando
De São Paulo...
Também Falo
Da Bahia e
Do Sergipe...
Nos Estados Unidos
A Ala mais Moderada
É a ala Azul, já os
Vermelhos são
Conservadores,
No Brasil os Azuis
Conservadores,
E Os Vermelhos,
Moderados.

2
Por que será que
O vermelho tem
Tanta Força Politica
Em vários cantos do
Mundo... Ai dizem que
Sou uma criança iludida
Com a Pureza Do Brasil.
Sinto Orgulho
De meu sangue
Ser Vermelho,
E queimar mais
Que as lavas de
Um vulcão.
Dizem que o
Europeu tem
Sangue Azul.
Eu Latino Americano
Tenho Sangue Vermelho,
Não que isto me faça
Senhor nem Escravo,
Mas sim uma
Outra face.

3
Não pretendo adotar
Métodos que estejam
Fora do meu alcançe
Nem para Melhor
Nem para Pior.
O Calor e o Frio
Equilibran-se.
Um identifica
O outro.
Estava Meditando
Ela topou calorosamente
A Fria Aurea minha,
Trouxe minha Comida
E quis Ficar Ali
Comigo com seu
Coração quente
Para Amar,
E eu Frio de
Gastar o Amor
Dela, chama de vela
Que não se apaga
Em brisas geladas. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...