Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Contatos de Terceiro Grau

0
Estou com mania
De não fazer certas
Coisas e depois me
Corrijo por minhas
Poesias, quando

1
Não falei com a
Professora ao
Vivo e falei aqui
Em uma poesia
Sou tímido ou é

2
Medo de ter assim
Esses contatos de
Terceiro grau com
As pessoas. Estou
Em conflito, sempre

3
Fui devoto de São
Jorge, mas não
Gostava dos seus
Times e minhas
Vitorias eram

4
Verdadeiras derrotas
Sobre meu Santo Protetor,
E assim ele me encinou
Que é bom ganhar, mas
Ganhar de forma

5
Honesta, perdeu para
Mim para me mostrar
Duas coisas: Uma que eu
Podia vencer quem eu
Quizesse, inclusive um

6
Santo e outra para me
Mostrar que teria de ser
Decisivo, por que se eu
Não ganhasse, perderia
E o gosto da derrota é

7
Muito Amargo, apesar de
Encinar bastante, mas seria
Isto que iria ganhar experiência
Para a próxima. Complementando
O Assunto: Só Ronaldo fez gol nas

8
Duas finais, fez dois contra o
Santos e um contra o
Internacional, é o cara.
Timão Bi-Campeão de
2009, vamos em busca

9
Do Tri de 2009, o Brasileirão.
É muito dificil por ser longo,
Bem nivelado e em grande
Estenção Territorial. Sair
De Porto Alegre para jogar

10
Em Recife, é como sair de
Moscou para jogar em
Paris, em termos de distância.
Nos contatos onde aprendemos
Com os outros, vai vê meu

11
Erro foi achar que Gisele
Não tem limites, foi achar
Que ela poderia fazer o que
Eu quizesse, mas eu acho
Nem existe isto de erro,

12
São tentativas que quando
Não dão certo nos trazem
Aprendizados importantes,
Sempre tentando fazer o
Melhor para todos e para mim. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...