Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 5 de abril de 2009

Anulando à Crise!

1
Gostaria de começar dizendo
Que vou tirar meu time de campo.
Aprendir que sempre que uma pessoa
Incomoda muito o Sistema, ela acaba
Sumindo, ou quando não tem mais
Utilidade, o sistema joga fora.

2
Não quero condenar ninguém,
Não quero matar ninguém, esperava
Ao menos resolver os fatos obscuros.
Mas se minhas investigações estão
Causando mais problemas no mundo.
O melhor que faço é parar.

3
Por causa disso, fui envenenado, preso,
Torturado, mal-tratado, humilhado...
E não quero mais isto para minha vida
Sei que a Justiça Divina funciona e esperarei
Por ela, não serei um justiceiro e não dúvido
Da Justiça Humana sei que ela funciona de

4
Verdade, e não quero desafia-lá. Acredito que
Alguns problemas do Mundo sejam por diferenças
De costumes. Por exemplo: Os Arábes acham total
Falta de respeito mostrar a sola do pé para outra
Pessoa, Americanos e Brasileiros gostam de mostrar
A sola do pé para todo Mundo. De fora pude observar

5
Que um dos problemas de Jeruzalem, além da falta
De água, são os costumes de cada raça. Os Judeus
Gostam de se fixarem onde chegam e os Arábes gostam
De passear por tudo que é lugar. Um quer passar e o
Outro quer ficar parado. Eu acho assim que as duas
Estão erradas. Falarei de mim: Tenho como costume

6
Usar minha mão esquerda para me limpar e a mão
Direita para comprimetar as pessoas. Algumas pessoas
Que conheço fazem tudo com uma mão só, se limpão
Com a Direita e cumprimentam a Direita. Acredito que
Se tenho duas mãos e dois braços é para que eu os utilize.
Devo saber usar a Direita e a Esquerda, é como dirigir um

7
Carro. A pessoa precisa dos dois pés. Um para acelerar e
Outro para freiar. Se eu ficar só acelerando vou bater o carro.
E se ficar só freiando o carro não sai do lugar. É preciso saber
A hora de correr e a hora de freiar. Usar os dois lados da moeda.
Os Ingleses gostam de caçar rapousa, eu acho divertido os olés
Que a rapousa dar nos cachorros. Não sou contra a caça, mas é

8
Preciso equilibrio, por que se acabarem as rapousas irão caçar
O que? Muito podemos aprender com os animais, como viver
Em sociedade comos abelhas e formigas ou como atacar em
Bando como fazem as alcateias de Lobos. A sensibilidade dos
Felinos... Dizem que os americanos tem tanto carinho por
Seus animais domésticos que até dormem com eles na mesma

9
Cama, gosto muito de animais, mas os meus vivem fora de casa.
Eu morro de medo de alguns americanos, depois da morte de
John Lennon, e esses atiradores malucos que matam várias
Pessoas de uma vez só... Aqui no Brasil teve um maluco desses,
Meu chará ainda por cima, o cara assistiu aquele filme Clube da
Luta e deu uma metralhada nas pessoas. Se o cara não tivesse

10
Matado ninguém podia até soltar ele, mas matar outras pessoas
É horrivel, deixa o clima pesado, ai depois vem as chuvas. "Por que
A chuva voltando para Terra trás coisas do Céu." Estou querendo
Fazer um Estadio para jogar Futcarro e uma Confederação também.
O Sistema precisa de mim para resolver um problema que o próprio
Sistema criou. E eu preciso do Sistema para resolver o problema. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...