Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 7 de abril de 2009

A Sentinela do Planeta. Homem não chora.

1
Em respeito a memoria
Das pessoas envolvidas.
Ficarei calado. Não sou
Quem tem de concertar
O mundo. Farei como me

2
Recomedou Marina Silva
Vou trabalhar para aprensentar
Soluções. Desde que eu fui na
Chapada Diamantina, que eu
Sei que me acompanham.

3
Por isto sempre falo em código
Ao telefone. Vou ficar calado.
O mundo não estar preparado
Para saber tanta porcaria. Vou
Falar de alegria. Vou falar que

4
Eu já fui no Batistão duas vezes
A primeira para assistir Brasil
E Estados Unidos, ou foi Noruega.
Dinamarca, não me lembro direito.
Sei que foi 2 x 2 e acho que o nome

5
De um dos jogadores era Bismark.
E outra vez foi para assistir Itabaiana
E Vasco. 1 x 1. Eu lá sentado assistindo
O jogo, ai o cara da torcida do Itabaiana
Falou guspindo por cima de mim:

6
Marcelinho Carioca sua mulher estar no
Cabáre. Nunca mais fui para nenhum jogo.
Já assistir Partidas de Futsal na época
De Choco e Manoel Tobias. É legal vida
Aqui. Estou muito triste com o Planeta.

7
Desde que me dou como gente, o pessoal
Sabota o Brasil, não quero guerra com ninguém.
Guerra é coisa de mariquinhas. Desde da Copa
De Londres que quebraram as pernas do Rei.
Foi aquele zagueiro português. Se você é marrento

8
Eu sou marrento em meio. Gostaria de poder ir
Brincar e viver minha vida, mas o Planeta precisa
Que eu apresente soluções. E a Solução que eu
Apresento é Justiça: Pro Inferno com os Bancos.
Se o Planeta fazer um acordo de Paz, eu prometo

9
Fechar minha boca. Não estou desafiando ninguém
Farei o maior esforço para ficar calado e deixar que
O mundo siga seu rumo, mas fiquei incomodado ao
Perceber que estavamos caminhado para outra guerra
Mundial. E chega de Guerras no Planeta. É hora da Paz.

10
Vou fazer a Manha do Juíz Cachorro: Dois para cima,
Dois para baixo, para frente, para tráz, para frente, para
Tráz, B,Y,X,A. Como este cara pode dar encima da namorada
Do Jogador da Seleção em Plena Copa do Mundo? Estar jogando contra
O Brasil... Por causa dele esconderam a vara e puxaram o tapete. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...