Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 5 de abril de 2009

Sai Fora Crise II

1
O grande mal do mundo
É o dinheiro, este se
Apoderou da Arte, do
Esporte, da Cultura,
Da Educação...

2
Começarei por esta
Então... Se a educação
É uma forma direta de
Investir nas pessoas do
País, como ela pode ser

3
Particular, estão cobrando
Para melhorar o País, estamos
Cobrando das pessoas que
Cuidaram de nós um dia?
Acho que eles vão querer

4
Também cobrarem de nós
Quando estivermos velhos
E cansados. Estamos querendo
Que nossos filhos nos paguem
Para os educa-lós? Estamos

5
Cobrando deles o que é nossa
Obrigação. Por isto existem
Tantas pessoas infelizes no
Mundo, por que na hora de
Escolher, tomam decisões

6
Pensando em quanto vão
Ganhar e quanto vão perder.
Esquecem de fazer as coisas
Por Amor e submetem à qualquer
Coisa para ganhar mais uns trocados.

7
Alguns chegam até a roubar, para
Sempre ter mais e mais, para mim
É o pior tipo de ladrão, aquele que
Tem e rouba para ter mais. Sou
Muito feliz em minha vida, mesmo

8
Sem poder comer nos melhores
Restaurantes, ou vestir as melhores
Roupas... Sou Feliz por que escolhir
Fazer o que eu gosto, o que eu Amo
Fazer. Do que adianta ter uma Mansão

9
E ser infeliz? É melhor ser pobre e feliz.
O dinheiro polui a mente das pessoas,
Elas ficam viciadas e sempre querem
Mais e mais. A Verdadeira Felicidade
É contentarse com o que se tem.

10
Senna corria por que gostava de correr e não para fazer
Um pé de meia. As duas corridas mais feias da historia
Foram: Aqueles 4 carros em Indianapolis e aquela que
Rubinho abriu no Fim. Nem que eu fosse demitido do
Outro dia, mas eu não abria. O último em Primeiro. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...