Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Aquele que foi Crucificado, foi quem Crucificou.

1
Vejam vocês um Milionário, disse que não gostava
De mim, por eu sou pobre. Mas eu me pergunto quem
É o verdadeiro pobre? Eu que não tenho dinheiro, ou
Ele que não tem Amor? Por que o dinheiro pode comprar
Tudo, mas nunca comprará o verdadeiro Amor.

2
O que será que é mais valioso? O verdadeiro Amor ou
Uma enorme conta bancaria? O que Deus faria com
Dinheiro, se para ele tudo é possivel, creio que nada.
Acho até que dinheiro atrapalha. Mas com seu Amor
Deus poderia mudar o mundo, pois não foi isto que

3
Ele fez com Jesus, usou o Amor dele para iluminar
A Humanidade. E deixou escrito: Dê a Cesar, o que
É de Cesar e à Deus o que é de Deus. Afinal não são
Os impostos que Cesar quer e não é o Amor que
Deus quer? Então se vocês preferem pagar impostos

4
Fica evidente para que deus vocês trabalham. O deus
Que vive das misérias dos outros, que vive na fanfarrisse
Enquanto pessoas passam fome e morrem, por seus luxos.
"Ainda que eu falasse a Lingua dos Anjos, ainda que ele eu
Falasse a Línguas dos Homens, sem Amor eu nada seria."

5
Do que adianta ter dinheiro e não ter cabeça para usa-lo?
Melhor seria que não tivesse para não fazer besteiras.
O dinheiro cega as pessoas dá-lhes uma segurança Surrreal.
Pois quando acontece uma crise desta, as pessoas que se
Segurão no Dinheiro caem, e as que se segurão em Deus

6
Continuam de Pé. Sobre tudo o que me perguntão, já
Falei que minha resposta é: Ou prende todo mundo, ou
Solta todo mundo. Ou proibe tudo, ou libera tudo. Tem
Que se investir em inforção e não em repressão ou
Proibição. Reprimir só faz aumentar a revolta.

7
As pessoas me perguntam se gosto mais da Direita ou
Da Esquerda? Já falei que gosto igual das duas, por que
Sei que é a mesma pessoa que estar por detrás das duas.
Que foi a mesma pessoa que influenciou o Comunismo
E o Capitalismo, é apenas uma forma de dividir o mundo,

8
E de provocar a competividade, a guerra, uma instigação,
Para jogar um polo contra outro, por que já sabiam que,
Existiriam pessoas que teriam afinidades direitas e outras pessoas com
Afinades esquerdas, como os lados do cérebro, que um é mais razão
E outro mais emoção. Mas não é esta a razão que pregam

9
No mundo, a razão da guerra, da discordia, da desunião, da
Concorrência, e não por isto que as pessoas sentem inveja e
Ciúmes, por sempre acharem o do outro melhor e querer
Superar. Ao invés de nos somarmos, nos diminuirmos,
Condenando os que não concordam em adorar o Bezerro

10
De Ouro, aquele que faz as Leis, aquele que tem os mandamentos,
Do que adianta salas de aulas, sem ter livros, do que adianta livros
Sem informação, do que adianta a mais linda roupa e a mais podre
Alma? Nem sob tortura Jesus Cristo confessou alguma coisa. Ele
Apenas disse: Pai Perdoai! Eles não sabem o que estão fazendo.

11
Não existe meio mais eficaz de começar uma Guerra do que
Estigar um lado contra o outro, e assim propagar a viadagem.
Aqui no Nordeste dizem que viado são os dois a fruta e o que
Come, ou seja, quem gosta de sexo anal... Sem querer ofender
Ninguém, mas quem foi mais torturado? Aquele que era obrigado

12
A arrancar as unhas ou aquele que tinhas as unhas arrancadas,
Da pena, saber que vocês que se acham os bambans são os usados
Para propagarem o mal. Então, matar um irmão, não é a mesma
Coisa do que se matar? Deletar alguém não é a mesma coisa que
Se deletar. Aquele que dedura não é o dedo duro... (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...