Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 19 de abril de 2009

A Boa Malandragem Acabando com a Hydra.

1
Não... Espere ai, que eu quero tirar uma onda
Com as caras desses ótarios: Vocês são os Power
Rangers, então mofem ai para eu vê. Vocês querem
Me imitar? Mas não conseguem fechar a gaveta com
Chave dentro. Mostrarei para vocês tolas crianças,
Trancarei-vos junto com a chave, e deixarei-vos

2
Trancados, dentro da Gaveta. Á única forma de sair
É tirando as próprias vidas. Clóvis é um dos meus
Mestres, talvez sinta ciúmes por seu Pai me amar,
Mais do que a você próprio, vejam se não foram
Vocês que atiraram nos próprios pés, vejam se
Tudo o que vocês sabem fazer não foi vossos

3
Pais que lhe encinaram. Pais Homens. A Verdadeira
Boa Malandragem a gente usa com nossos próprios
Companheiros e não contra os adversários, a gente
Faz assim, um passa correndo para pensarem que
Vou fazer um lançamento, outro aparece para receber
O toque e Eu não faço nem uma coisa nem outra.

4
Não toco, nem lanço a Bola. Dou um olé em você.
Na frente de todo mundo, para servir de lição.
Amizade não é Brincadeira. Veja criança tola
E babaca, quantos senhores queriam estar na
Pele de vosso Pai? Encontrar um rara pessoa no
Mundo, que dá mais valor a experiência do que a

5
Dinheiro. Você não é mais uma Víbora que se faz
De amigo, para dar o bote em suas vítimas? Cretino
Conheço a Historia do Vosso nome, melhor que você.
Veja que eu era teu melhor Amigo e poderia lhe dar
Qualquer mulher no mundo, mas você foi escolher logo
A minha, preste atenção na situação que você criou para

6
Minhas mulheres, elas foram obrigadas a me afastar da
Pessoa que pensei ser meu melhor Amigo. Bobo da Corte
Pensa que invejo teu dinheiro? Eu tenho dinheiro para
Enfiar no seu rabo se eu quizer. Você é igualzinho a pessoa
Que diz ser meu Pai. Prefere confiar em outra pessoa qualquer
Do em seu melhor Amigo. Veja se quem lhe deu dinheiro

7
Para comprar seu tão valioso carrinho, não foi eu com meu
Trabalho? Eu já lhe tirei do inferno duas vezes, por que
Queria ter um Amigo. Não foi eu quem tirou você daquela
Situação de cuspir sangue na mesa de sinuca e recentemente
Não foi eu quem lhe tirou da escuridão. E que você faz é me
Trair. Vocês não tem nem convites para estarem aqui no

8
Nosso Blog, e com quem não tem convite, a gente coloca para
Fora. Vocês deveriam assistir aquele filme: A Lenda. Notem
Que existem dois Unicornios, duas traições. Meu Unicornio
Já Sacrificaram a muito Tempo. Mas toda esta Traição foi
A arma para acabar com o Dêmonio. O cara não gosta do
Falcão por que ele namorou a Débora Secco e você quer

9
Que ele namore quem? O Roger do Ultrage a Rigor? Diga
Ai tripanossoma da merda quanta viadagem é esta que
Você tem na sua cabeça? Veja que meus Queridos Avós
Antes de Morrer, decidiram deixar tudo para mim. Por
Que pessoas perto da morte sempre sonham comigo.
E algumas pessoas que já morreram tem chave de minha

10
Alma e tocam nela quando vêem seus queridos. Meus
Monstruosos tios que brigam por uma carniça que é
Minha. Que venderam minha fazenda. Eu caso. Ficarei
Preso a outra pessoa por mais querida que ela seja,
Exijo um dote e como meu Dote: Eu quero as Cabeças
De meus Traidores. Quero aquele que sacrificou meu

11
Unicornio. Vejam vocês meus queridos e amados filhos.
Não sou eu quem estar dirigindo o Novo Mundo. E nele
Não quero estas porcarias que aprisionam, que emolduram.
Eu vou encontrar o Anel Perdido, nem que eu morra por
Isto. Banheiros Separados para instigar as pessoas à
Quererem vê uns aos outros, mas proibem tudo publicamente.

12
Não estavam certos nossos Verdadeiros Nativos, que tomavam
Banho todos juntos na mesma cachoiera. Agora veja você e
Renata brigando por um pedaço para surfar, não é à mesma
Coisas que cães vira-latas, sardentos brigando por um pedaço
De Carne. Vocês querem brigar... Então se matem! Viadinhos,
Vizinhos, invejosozinhos, luizinhos e eduzinhos... São todos iguais.

13
Amigos são aqueles que me viram ser derrotado e me chamaram
De Campeão. Sinta o coração gelado, o pequeno veneno que coloquei
Na bebida de vocês. Um Ursinho Carinhoso é mais Homem do que
A fededorenta raça de power rangers. Se lembra quando quebraram
O vidro do seu carro para robarem o som do teu carro, então foi a
Pessoa que você diz que mais ama no mundo que mandou fazer. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...