Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 2 de abril de 2009

A Música com Renato Teixeira.

1
A vida tem dois gumes,
Pode curar ou pode ferir.
Devemos fazer a escolha
Certa e a escolha é viver.
Fazer a vida acontecer.

2
Relaxe que a tritesa vai
Embora e a Alegria do
Palhaço estar de volta.
Ser Feliz na Simplicidade.
Meus ôculos quebraram

3
Hoje, talvez seja um sinal
Que os tempos mudaram.
A evolução distroe as coisas
Inuteis para trazer coisas
Novas para se complementarem

4
Com as coisas boas que já temos.
Você me lembra Eu quando tinha
Sua idade. A nova realidade se acopla
Ao mundo. Estas são as trombetas
Da nova Era. Onde Meu Planeta

5
Viverá em Paz. Não precisamos
Mais de tanques de Guerras,
Até mesmo por que o Professor
De Literatura Chinesa destruio com
Todos eles. Apresente-se ao Mundo

6
Querem te conhecer. Toque uma música
Para nós. Eu fico até com medo ao
Ver todas aquelas pessoas esperando
Algo de mim, confiando tudo em mim.
Cantaria Luar do Sertão: "Existe hó gente

7
Ou não luar como este do Sertão?" Ou
Então faria Luar no Sertão II: Não
Existe no mundo Luar como este
Do Sertão. E esta aqui de quem é?
"Num é minha véia?! Ai deu saudades!"

8
Eu sei que é do nosso Amigo esta aqui:
"Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso Amor para poder pulsar,
É preciso chuva para florir..."

9
Continuando: "Ando devagar por
Que já tive pressa e levo este sorrizo
Por que já chorei demais... Eu só levo
A certeza de que muito pouco eu sei...
Eu nada sei..." A gente tem um amigo

10
Que escreveu os nomes dos Filhos no
Teto da casa, com tiros de revolver.
Eu devo contruir um casa branca no
Pé da Serra e viver lá com minha
Companheira. "Quando o violeiro Toca?!"

4 comentários:

  1. Sua vingança estar ofuscando seu brilho de anjo, ou se é vingador ou se é anjo, pagando mico por ai e falando de suas amigas, descobrindo essa vida de blogger.

    ResponderExcluir
  2. Você chora no Teatro.

    ResponderExcluir
  3. Foi bom chorar, acho que nunca sentir tanta vontade de chorar.

    ResponderExcluir

Fala aê...