Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 12 de abril de 2009

Roque Santeiro o Pagador da Promessa.

1
"Venham para mim todos vocês que
Estão cansados de carregar o peso do
Seu Fardo, e EU lhes darei descanço." (Levi 11, 28)
Eles querem a Guerra entre as Raças,
Por que quanto mais sangue derramado,
Mais fortes eles ficam, mais armas são vendidas.

2
Vocês queriam me jogar contra o Tio San, para
Começarem uma nova Guerra, prederam minha
Mulher para me distrair, jogam meu Amigo Bisão,
Contra Amigo Macaco Voador, vocês semeiam o
Ódio e a discordia no mundo, para venderem suas
Armas e seus Perdões. Jesus Cristo nunca se confessou,

3
Nem tão pouco exirgiu confissão de ninguém, pois as confissões
Servem apenas para convercer a própria pessoa que ela é uma
Pecadora. Cristo falou: Pai, perdoai as pessoas, elas não sabem
O que fazem. Cada pessoa é um Sida em Evolução e precisam
Aprender com seus próprios erros. Mas não perdoe o Império.
As pessoas apenas fizeram o que o general mandou, apenas

4
Cumpriram ordens. Aprendir com Antonio Conselheiro que um Batalhão
Sem seu Comandante se perde no campo de Batalha. Antes de você morrer,
Vai ter que andar de quatro, para todo mundo vê como foi o Calvário de Jesus.
Senão arrancarei as unhas de seus dedos como fizeram com Geraldo Vandré: "Vem...
Vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer,
... Caminhando e Cantando e seguindo a canção, somos todos iguais, braços dados ou

5
Não, Acreditam nas flores vencendo os canhões, vem vamos embora..." O Vaticano
É responsavel pela queda de Marselha e pela morte dos ciganos e indios, por escravizar
Os negros, por matar Allan Kardec e Ulisses Guimarães, não mataram só Judeus,
Mataram Alemães que gostavam dos Judeus, eles mesmo tinham gente infiltrada
Na Inglaterra e na França, que sabotavam os planos dos Aliados, foram eles que
Atacaram Pear Rabor e colocaram a culpa nos Japoneses... O verdadeiro Fiuerrer.

6
Sei que são vocês que derrubam os navios no Triangulo das Bermudas, por lá
Existe uma passagem para o mundo de vocês. Que estão no Subterraneo do
Saara. E para que Simbolo Maior da Klu Kus Kan do que a Casa Branca?
Ou Simbolo Maior da Opus Dei do que o Pentagono? Pentagono, 5 lados,
Cinco o Número do Papa no Tarô de Marselha. O Discurso era: Ou vai para
A Guerra ou morre. O Verdadeiro Cristo nunca se importou em dividir suas

7
Riquezas. Deixo o ouro nas mãos dos meus Amigos, pois se são meus amigos
O ouro também será meu. Dividamos todas as riquezas do mundo com todas
As pessoas do mundo e assim seremos todos iguais. Na verdade esta Dark Hand
Que Governa o Mundo é que não permite que a China libere o Tibet, ela que
Incha a Cidade do Cairo, para acabarem engolindo as Grandes Pirâmides, e
Não restar mais nenhum iniciado. Para que obra mais Pirata que a Bíblia.

8
Novidade que Sabotaram Apollo 13, mas Deus através do Décimo Terceiro
Guerreiro, vai fazer o próprio Gigante Ciclope se cegar. Vocês invadiram
A Secção 13 do Walt Disney, só por que ele quis dizer ao mundo que o grande
Mal da Humanidade é este Rato que se esconde nesta Ratueira que é o Vaticano.
Você não gosta da mancidão do Dalai Lama, por que sabe que os monges rezam
Para o verdadeiro Deus, o Todo. O Cosmos. O Atma que existe dentro de cada

9
Ser vivo, a "Géleia Real da Abelha Rainha". O Conde Drácula se alimenta do Deus
Que existe dentro de cada um de nós. Escravizando aos seus valores. "Esta Terra,
Ó Discípulo, é a Sala das Tristezas, na qual, ao longo da Senda de terríveis provações,
Estão colocadas armadilhas para apanhar teu Ego pela ilusão chamada " Grande
Heresia". A chave da Alquimia, Da Quimica. Transmute a Energia, O Solido pelo
Liquido. O Liquido pelo Ar, O Ar em Fogo, O Fogo em Terra de Novo, E o que

10
Era Verbo se faz Carne. A Luz faz a materia decair. Toth no Egito, Hermes na
Grécia, Mercurio em Roma, Henoc para o Judeu, Odin na Escandinavia,
Mensageiro de Osiris. O Bem não é uma Engrenagem. O Espirito faz as condições,
E nunca as condições o Espirito. "Mergulha-te, tu que o podes, nesta cratera, tu
que crês que subirás para Aquele que enviou à terra a cratera, tu que sabes
Por que vieste a ser." Eis então no que se resume toda a qualidade da matéria:

11
É capaz de engendrar embora não seja engendrada. Juntando a Força da Tecnologia,
Com a Força da Natureza, posso saber que és o maior cheirador de pó do mundo,
Que tem os melhores ópios, e que foram vocês que inventaram os Ácidos Licérgicos
E depois os envenenaram para matarem a galera da Paz, nos seus laboratorios
Existem os piores e mais fatais venenos do mundo, não existe substâncias no
Mundo que eles não conheçam, não existe lugar na terra onde eles não tenham

12
Pisado o Pé. Desde de meus quatro anos de idade eu sei disso, e carrego a Cruz
De ter que acabar com o Dêmonio do mundo. Os Grandes Iniciados me esconderam
Tão bem que nem mesmo eu sabia me achar, mas quando me juntei a Gisele, percebi
Que o Grande Dêmonio que tinha que matar estava em mim mesmo, por que eu não
Quero ser igual a você e dominar o mundo. Quero que o mundo Flua em seu Fluxo
Normal, cada um adorando ao seu Próprio Deus. Juntos Somos um Deus de Verdade. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. E dai? Você vai fazer o que contra essas barbaridades? Ser mais um barbaro? Vejo que também estudou, uma mistura de insanidade com conhecimento, mostrou que sabe das coisas, mas não tem como provar nada. Não pode sair por ai acusando as pessoas.

    ResponderExcluir

Fala aê...