Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não é só uma Armadilha!

1
Por que é isto o eu quero, deixar todo mundo
Envenenado. Sem saber se Eu e Gisele se amamos
Ou se a gente se odeia. Para deixar todo mundo
Louco. Na verdade a mulher que eu queria já
Estar casada e não gosto de mulher com cheiro
De outro homem. Por que não é cheiro, é fêdor.

2
A Verdade a gente não conhece pelas palavras.
A gente conheçe olhando nos olhos, mesmo sem
Nunca ter ouvido sequer uma palavra. Por que
Quando vocês mentem para mim, estão mentindo
Para vocês próprios. Quando me enganaram,
Vocês enganaram vocês mesmo, por tentarem

3
Cegar-me, acabaram se cegando. Por me imporem
Um desafio, criaram um desafio para vocês. Quando
Não acreditaram em mim, vocês não acreditaram em
Vocês próprios. Quem não arrisca, não palpita. Não
É esta porcaria que faz a gente odiar a melhor coisa
Do mundo que é trabalhar. Não existe coisa melhor

4
No mundo do que fazer aquilo que gostamos de
Fazer, por que assim sentimos a verdadeira
Vontade de produzir, quando se faz o que gosta
O salário só atrapalha. Por que é o maior trabalho
Cuidar das finanças. Não tem coisa mais chata no
Mundo do que não poder fazer as coisas por não

5
Ter dinheiro. A verdadeira escravidão camuflada.
Trabalhamos para poder comprar comida para
Viver, quer dizer que se pararmos morremos de
Fome, se nos acidentarmos somos excluidos. A
Verdadeira escravidão da Alma. Umas das
Maiores artes da vida. Atuar, encenar, fascinar...

6
Vivendo uma historia que não é minha. Fazer-se
De bobo para todos acreditarem na bobagem.
Agora quem não quer sou Eu. Vocês venceram
Conseguiram derrotar a gente, mas eu também
Derrotei vocês. Eu quero vê agora a Mulher que
Gisele é, quero vê se ela vai querer mais algum

7
Outro homem na vida dela. Então eu prefiro
Perder do que deixar que vocês ganhem. Dê
O testemunho da pessoa que você é realmente.
Esta piada toda de mal gosto, não é só para
Fazer a gente se casar mesmo. Para fazer um
Magoar o outro e a gente acabar com tudo.

8
A gente que se amava, agora estamos presos
Um no outro. Não é isto que estou falando, tem
Flamenguista que é mais Vascaino do que os
Próprios Vascainos. E Vascainos que são
Mais Flamenguistas do que Flamenguistas. Não
Foi uma goleada mais ou menos assim: 9 x 0.

9
Por que até o gol de vocês eu que deixei vocês
Fazerem, só para enganar vocês. O Sacrificio do
Cavalos, cair nas armdilhas para vocês pensarem
Que tinham me derrotado. Quando fiz vocês
Revelarem a própria face. Jogando seus prórios
Filhos aos Leões. Para que um destruir-se o outro.

10
Ai eu destruir todo mundo, só para acabar com esta
Viadagem. "Alegria... Como o Palhaço do Circo. Alegria..."
E agora eu não quero vê ninguém. Quero que vocês me
Matem. Quero que vocês carreguem o fardo de ter Matado
Mais um Avatah. Afinal não foi meu irmão que mexeu com
A mulher do delegado e por que sou eu quem tem que pagar?

11
A culpa não é da cerveja, que estar por detrás desta
Porcaria Toda. Não foi por causa disto que acabaram
Com os Mosqueteiros. Para introduzirem as armas
De Fogo. Para envenenar o mundo com a pólvora.
Por que o que causa o cancêr de pulmão ao fumar-se.
É a pequena pólvora do papel. Aquelas listras pretas.

12
Não foi eu quem quis que vocês fizessem tudo isto,
Comigo só para eu ter o direito de poder fazer tudo
Isto com vocês. Não estou só apenas matando o
Dêmonio que me matou. Apenas pendurei quem
Me pendurou. Trair quem me traiu. Enganei quem
Me enganou. E matei quem me matou. Vocês

13
Realmente acham que Deus quer destruir o mundo?
Então se a gente não fazer as coisas direito ele
Destroi mesmo. Por que é melhor render sua cria
Do que sua cria lhe matar. Não há castigo melhor para
Você do que deixar-te preso e vivo, para que sofra.
Para que queime devagar, assim como você fez. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...