Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 14 de abril de 2009

Encontro vocês no céu.

1
Deixo toda minha Fortuna para
Minha Mulher e meu Filho. Eles
Sabem a Justiça correta a se fazer
Neles eu confio com os olhos fechados.
E assim tiro qualquer poder que eu possa

2
Ter sobre a humanida, ou sobre as pessoas.
Deixo que minha mulher e meu filho decidam.
Como meu filho é uma criança, deixo para minha
Mulher a guarda dele, até que ele complete sua
Maior Idade. E assim eu cumpro o último dos

3
Profetas, que morreu para salvar o mundo.
Jesus Cristo me incinou, que é melhor morrer
Do que começar outra guerra, vocês querem que
Eu mate meu Pai, para que eu mostre para todo
Mundo como se mata, por que quem fez eu fazer

4
Isto tudo foram eles próprios, afinal não eles que me
Criaram, também não sou alvo de todas esta invasão
De privacidade, onde todos estão me filmando para
Saber o que eu faço de errado. O exemplo que posso
Dar para as pessoas que gostam de mim, é que é melhor

5
Morrer do que começar outra guerra, é melhor não existir
Do que ser o alvo de tanta inveja, de tanta calunia, te tanta
Usura, de tanta cobiça, eu prefiro ser ninguém do que ser mais
Um exemplo a ser seguido, não quero liderar meu povo para
Uma armadilha, por que sei que dentre nós também existem os que

6
Querem trair, e é melhor, não ser coroado rei de nada, do ser coroado
O rei da discordia, gostaria que todos esqueçem tudo e voltassem as
Suas vidas normais, podem voltar a fazerem guerras e morrerem em
Nome dos seus idéias, mas eu não levantarei um dedo, para começar
Esta guerra, é mais digno, sumir do mapa do que ser o cavalo de batalha

7
Desta porcaria. Do que me adianta receber um 10 do Dêmonio, preferia
Que desse Zero mesmo, que me considerasse um louco, do que ser um
Sábio do mal, morro de pés descalsos, e sem comida, só assim não serei
De ninguém, pior do que não ter ninguém, é ter gente brigando por sua
Causa. É mais humano morrer do que ser o general desta ilusão.

8
Como não tenho onde cair morto, cavarei um buraco na praia. Dizem
Que só assim a gente casava, mais é assim que estragão tudo. É
Assim que jogam um contra o outro, um achando o que o outro faz
Errado, e assim destroem o Amor, por isto sempre quis todo mundo
Longe, por que todo mundo só fez atrapalhar, quando era para abrir

9
Para mim, não abriaram, mas abriu para estes bandidos, desde o ínicio
Muita gente não quis e não quer, e se para minha Mulher e Meu Filho
Ficarem vivo, eu tiver que morrer, morro em Paz. Você não tem idéia de
Como é chato só tirar 10, perde a emoção da coisas. É como pegar um
Estudante, arruma-lhe um ótimo emprego, dão casa, comida, carro, mulher

10
Filhos e te escravisam, por que se você não fazer o que o chefe
Quer, ele lhe tira tudo, seu emprego, sua casa, sua comida, seu
Carro, sua mulher, meu filho, mesmo que você seja correto,
Chega um hora que tem se corromper, para não perder. A
Mulher, o filho, os amigos... Deixo que Gisele decida. E eu fui... (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...