Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Kali a Deuza da Ratueira

1
"Te adoro em tudo, tudo, tudo, te quero mais que
Tudo, tudo, tudo... Te amar sem limites viver uma
Grande historia. Aqui ou em outro lugar, que pode ser
Feito ou bonito. Haverá um céu azul..." "Quero a sorte
De um Amor tranquilo, com sabor de fruta mordida,

2
Nós na batida, num embalo da Rede, matando a sede na
Saliva, ser teu Pão, ser tua Comida e todo Amor que ouver
Nesta vida. E se eu achar a fonte escondida acerto em cheio
O Mel e a Ferida." O Doce e o Amargo. Festas religiosas são
Só uma forma de programar as pessoas. De propagarem seus

3
Idéais, pedem respeito pelo túmulo de seus imperadores, mas
Não tiveram respeito pelos ossos dos Índios Norte-Americanos,
Nem consideração pela Geração da Guitarra, e proibiram o culto
Ao Deus do Trovão, mataram os Samurais, por que estar previsto
Há muito tempo a minha chegada. A Profecia do Indigena, que

4
Tocaria Guitarra como os antigos Samurais esgrimavam e que
Sua voz seria mais forte que o Trovão. Não há casa do mundo
Onde eles já não tenham postos as botas, todos os lugares da terra já
Foram pisados por eles. Entrando nos Templos e encendiando
Todos que certa forma tinham alguma Mediunidade.

5
Transformando-os em escravos de suas prórpias idéias,
Fazendo-os trabalhar em suas prisões, proibindo de cultuar
Seus Próprios Deuses. Proibem a Culto a Yemanja, por que
Sabem que ela é Deuza que me proteje. A palavra Drogas
Vem de Dragões e todo aquele que durante a Historia soube

6
Dominar esta magia foi caçado como os Dragões, em Coração
De Dragão. Por que também estar escrito que eu seria o último
Dragão. O Último Moicano. E isto tudo só foi possivel por que
Minha namorada me tirou da prisão, devo muito a ela, e não é
Dinheiro, devo Amor, Carinho, um Cobertor no Frio...

7
Meu Professor de Filosofia da Educação me pediu que apresenta-se
Um Séminario sobre Platão, gostaria de apresentar um sobre
Pitágoras: Dedica aos Deuses Imortais o culto consagrado, E
Conserva tua Fé. Reverencia a memória dos Herois Benfeitores,
Dos Espíritos Semideuses. Pitágoras acreditava nas Virtudes

8
Da Mulher Iniciada, mas não confiava na Mulher Natural.
A um Discípulo que lhe perguntou quando lhe seria permitido
Aproximar-se de uma Mulher, ele respondeu ironicamente:
"Quando estiveres cansado de teu repouso." Cada Despertar
É uma ressurreição. Daí o nome de esotéricos (Os de Dentro),

9
Oposto ao de exotéricos (Os de Fora). E esta Natureza viva,
Eterna, esta grande Esposa de Deus, não é somente a Natureza
Terrestre, mas a Natureza Celeste Invisivel a nossos olhos carnais,
A Alma do Mundo, a Luz Primordial, Alternadamente Maia, Ísis e
Cibele. O Céu será mais Verdadeiro do que a Terra. Mas vamos

10
Falar de Platão: Os Homens chamaram de Eros ao Amor por que
Ele tem asas; Os Deuses Chamaram-no Pteros, por que ele tem
A virtude de dá-las. O Túmulo dos Herois é o todo Universo, e não
Se apóia em colunas enfeitadas de Faustosas Inscrições. "A geração
É uma destruição terrível que faz passarem os vivos para os Mortos."

11
Quem não se lembra daquela Inscrição Egípicia, em que Deuses
Gigantes jogam milhares de criancinhas aos crocodilos, não
Isto exatamente que eles fazem com os Paparazis, proibindo
As pessoas de qualquer liberdade, eles filmam tudo e a todos
O tempo todo. Sugando seus sonhos, capturando a pessoa

12
O Sistema, eles sabem o dia exato em que cada um vai nascer
E onde vai sujir, então passam a corromper os pequenos Gênios,
A Trabalharem para eles, mas eu como alguns poucos conseguirmos
Nos livrar deste sistema. O Fariseu tem-me inveja por causa de
Minhas curas e de minha Popularidade. Raça de Víboras! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...