Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 18 de novembro de 2008

A Ilha do Labirinto

"Vou rabiscar
Alguns conceitos,
Tomara que consiga
Fazer uma Poesia.
Tipo assim meu...
Água mole e pedra dura
Tanto bate até que fura.


Gisele e Arjuna,
Arjuna e Gisele.
Ou Matheus Bündchen!
Não sei...
Posso ter o que eu quizer!
Quero que seja Verdade:

Que Gisele realmente me ame.
Que tenha valído a pena
Pular fora de um casamento
Para ficar com a mulher
Que sempre me procurou
E que eu sempre procurei.


Minha Alma não descansou
Sequer um dia
Desde que me dou como gente
Eu procuro uma certa Mulher
Que tem muitas informações sobre
Minha vida, sobre o meu Amor.


Mais que uma linda mulher
Mais que uma ótima amiga
Gisele é a chave para minha
Salvação, não só com dinheiro,
Mas principalmente com Amor.
Companheirismo e Respeito
.

A gente se acertando
Fica assim escrita
Mais uma página
No livro dos
Romances Impossíveis
E nós como autores.

Eu tenho uma Metade
Gisele a outra,
Não que a gente fique
Junto para sempre
Mas vamos ficar colados
Por um bom tempo
."
(IOGA Arjuna)

3 comentários:

Fala aê...