Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Canudos!

Do que adianta matar soldados? De nada! Pois todo ano tem novos recrutas, do que adianta matar traficantes se todo ano surgem outros malucos. É esta a porcaria que a sociedade produz: Mocinhos e Bandidos. Como já falei não gosto de nenhum dos dois. Perder meu tempo matando Limpa Pinico. Vou direto no General, pois um exercito sem seu lider se perde no Campo de Batalha. Em momentos dificeis as pessoas imaturas precisam da ordem de alguém para fazer alguma coisa, tomar alguma atitude, sempre precisam de um Líder ou do colinho do Papai ou da Mamãe. Alguém dizendo o que é certo e o que é errado. "Sou meu próprio Líder."

Como quem arranca da ferida a flechada que o atinge. A dor é tão grande que me sinto anéstesiado. Por que uma dor psicologica pode ser pior do que uma dor física. Não quero agredir ninguém com meu psicologico, apenas me recuso a participar dos mesmos absurdos que fazia quando estava limitado pelas correntes da ignorância. Ter conhecimento sobre o que é a Morte e ser capaz de construir uma própria pespectiva sobre Deus, facilitam muito sair do mundo da escuridão. Afirmo assim que Deus é tudo, o mal e bom, a vida e a morte, o inicio e o fim, o Alfa e o ômega, os anjos e os demônios, Jesus Cristo e o Satanás, as virtudes e os castigos, a inocência e a maldade. Deus é tudo e sustem tudo e si mesmo. É de onde partimos e para onde vamos voltar. Como todo homem feito de pó, um dia vai virar poeira.

"Tempo, tempo
Mano velho,
Falta um tanto
Ainda, eu sei...
Pra você
Correr mancinho
Como céu e novo
Solidão."


"Os pés descalços
Queimam no asfalto...

Sou eu caindo num precipicio,
Você passando num avião...

Você passou fez que
Não me viu
Desligou a Luz, entrou, dormiu
Nem pensou em se divertir...

Vai vê que a confusão
Fui eu quem fiz, fui eu."

2 comentários:

Fala aê...