Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A Bíblia do Povo!

"Deus escreve certo por linhas tortas."


"Deus não dá asas a cobra."


Nas curvas dessas super-informações, encontramos informações que não queriamos, dizem que Gisele não estar nem ai para mim e eu não estou nem ai para o que vocês dizem, apenas se eu estivesse no lugar dela faria as mesmas coisas que ela estar fazendo, ela estar conduzindo muito bem a situação, amadurecida, vai tomar a escolha certa concerteza e não que isso signifique que eu ganhei e que alguém perdeu, afinal todo dia é assim, se perde mais um dia de vida e se ganha algo em troca, vai depender do seu trabalho, e você estar trabalhando em que no seu dia-a-dia? Por que eu trabalho por um dia melhor, uma vida melhor, e isso não afeta somente a minha vida, isto reflete na vida de um povo, que acredita em mim, que torce por mim e não estragarei tudo isto fazendo o que todos fazem e fariam. Se me foi dada uma oportunidade é por que eu posso fazer diferente. Pois reconheço do fundo do meu coração que elas são muito raras e que foi muito dificil achar esta oportunidade e eu não vou disperdiça-la fazendo as mesmas besteiras que a grande maioria faz. Quero escolher algo diferente, quero escolher a diversidade, quero escolher o Amor incondicional e encontrar alguém que compartilhe. Escolho acreditar, não que isso me fará um vitorioso propriamente dito, mas Acreditar já é uma VITÓRIA.

2 comentários:

Fala aê...