Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quero me Purificar!

"Estava conversando com um Amigo sobre a sucessão de Lula, eu não soube opinar, ele falou Dilma Roussef, Sérgio Cabral, Jaques Wagner, Marcelo Déda... Disse que não sabia, ainda faltam dois anos, ele insistiu... Agora não sei... Muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte, porém achei legal conversar sobre o assunto, se eu tivesse bem, acho que ganharia."

Gostaria de ter assistido ao filme "Cafés e Cigarros."

"Se estivesse não, Eu estou bem, e não quero ser o Presidente da Républica, quero ser o Namorado de Gisele."

Apenas me relaciono com as pessoas, eu me relaciono muito bem com o sexo oposto, me entendo muito bem com as mulheres e sou Homem.

2 comentários:

  1. Gosto de mulheres, a melhor que você mais gosta e a mulher mais linda do mundo são a mesma pessoa?

    ResponderExcluir
  2. Afinal quem gosta do mesmo sexo é homossexual.

    ResponderExcluir

Fala aê...