Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 22 de novembro de 2008

O Arcanjo Pirata e sua Poesia Envenenada!

"O Sangue
Ferve em
Minhas Veias,
Assim sempre
Que o Sol
Aparece
Na Janela.

O Horizonte
Clama por
Justiça Cega!
Meus Braços
Quase podem
Abraçar-te!

Sangue que
Correu
Dos Olhos
Da Santa.
Quando o Sol
Nasceu Quadrado.

Trapézio Por Retângulo
Nunca mais
Confiarei
Em quem
Traiu-me
Mais de uma vez.

Desistir da Revolução
Com Armas
O Amor
É minha
Estratégia,
Minha táctica.

Vi o fio
Do seu Amor.
Tirei Musica
Dele.
Um Rock
De uma nota só.

Topei nas cores
Do seu íntimo.
Deixei minha
Impressão
Digital
Em teu corpo.

Não que isto
Faça-te minha.
Mas que tem
Uma mão minha
Em seu sucesso
Isto tem!

Mais do que ter
Sua Fama.
Mais do que ter
Tua Cama.
Quero que você
Seja minha Dama.

Das Poesias
Pouco sei...
Apenas estou
Consciente
Que algo acontece
Quando você me Ama!" (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. Fui internado pela segunda vez. Que nojeira... Botaram remédio no meu suco que fiquei me tremendo todo.

    ResponderExcluir

Fala aê...