Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Reconhecendo que não fiz só besteiras...

"Pô Gisele Obrigado pelos presentes do meu filho, gostei mesmo. Legal saber que no meio dessa correria toda você encontrou um tempo para mim."



Em qual Gueto você se escondeu?
"Levanto minha antena
Sinais de fumaça
Fios de cabelo
Detalhes
Tudo
É uma Pista.
O que será que estar
Acontecendo com o mundo
Milhões de vazos
Sem nenhuma Flor?
Ela diz:
Reconheço quem me ama!
Por me cercarem
De momentos
Felizes e de aprendizado.
Como se amadurecer
Fosse o preço
Da Fortuna.
Captar algo que estar do Ar,
Purificar e transformar
Em Realidade.
Existem Amores
Que me sustentam
Esta é a Verdade!
Não quero golpeiar
Nem ser golpeiado,
Não Ferir com a lâmina da lingua
Nem a mim, nem aos outros.
Solidão existe, já existiu
E sempre existirá.
Por que tem
Algo em mim, em tu
Em nós.
Que é individual.
Só cada um sabe
Exatamente o que é.
Podemos ter resultados
Parecidos, semelhantes
No entanto nossos
Caminhos não são
Em todo iguais.
Sou Homem." (IOGA Arjuna).

Um comentário:

Fala aê...