Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Vocês não sabem o que Cauã Aprontou!


Saudades de Ficar Tímido ao Seu Lado.

"Como?
Falar do Aplicação
E não falar de ROBERTA.
Chego a conclusão
Que o Amor é
Algo Quantitativo,
Como Alguns
Vinhos
Que quantos
Mais Velhos
Mais Saborosos
Ficam.

As ações que
Que fazemos
Em nome do Amor,
Parecem que ficam
Gravadas na Alma
Não consigo esquece-la
E sempre que penso
No meu Colégio
Lembro-me
Dela.

Não só por que
Ela é linda.
Não só por que
Ela é encantadora,
Mas por que
Tem algo especial
Algo que ascende
Em mim
Quando ela estar
Por Perto.
Algo involuntario
Como o Batimento
Cardiaco.

Não que eu me
Casaria com ela,
E quizessemos
Dividir o mesmo teto,
Mas uma pessoa
Que sempre
Amarei
Pelo que ela
Representa
Em minha
Historia.
Por ela
Ter me encinado
A Dançar.
Por ter
Acrescentado para
Minha Vida." (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. O que foi que Cauã aprontou?

    ResponderExcluir
  2. As mais bonitas da época de CODAP: Mariana, Evelyn e Roberta. Não peguei ninguém, você não leva a sério?

    ResponderExcluir

Fala aê...