Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mais Uma semana Começa.

Quem me derá ter cumprido os Dozes trabalhos de Hércules, quem sabe assim a Deuza Hera, me deixaria em Paz, apesar que se Hércules é a prova viva da traição de Zeus, é por que Mulher quando trai não deixa provas, os verdadeiros Homens assumem seus atos e filhos. Depois que se faz um tatuagem só com cirugia se retira, quando se tem um filho...

Não gostaria que minha Mulher brigasse com meu filho, por ele ter outra mãe, e nem que meu filho brigasse comigo por que amo outra mulher, que não é a mãe dele. Enfim fiz o que devia ter feito, não sou héroi por isto ou nem por qualquer outra vítoria, é apenas meu trabalho, meu fardo a ser carregado.

"Aquiles Fuma Dona Macona."

2 comentários:

Fala aê...