Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Parabéns CAUÃ! Vou ter que trocar sua fralda mais uma vez!

É Aniversário do meu Filho! Louvado Seja Deus! Louvado Seja Deus! Louvado Seja Deus! Meu Filho conseguio fazer cinco anos neste mundo de cão. Uma Grande Vitoria! Vou pegar uma BIKE para conseguir chegar na casa dele.

Poxa Sonhei que a Asa da minha Caneca do Jô tinha quebrado! Isso é ruim. Vou curti ao máximo os últimos momentos dela, quem sabe assim possa salvar-la desse trágico destino. Pensei em guarda-la dentro de cofre, e assim ela ficaria intocavel, porém assim eu quebraria sua asa, por não usa-lá para me servir. Depois pensei em dar para uma pessoa que gosto ou fazer rolo com alguém, mas foi presente e presente não se dar, não se vende. Não tem jeito vou ficar com ela mesmo sabendo que um dia ela vai quebrar, ela também tem seu ciclo, quem sabe no dia que ela quebrar eu seja chamado a atenção para alguma coisa, um aviso que algo chegou ao fim e que mudanças irão começar.

Há o Besouro do CQC também já esteve aqui em casa, quase que eu o mato, mas ele é muito rápido.

Um comentário:

  1. Até hoje tenho uma caneca branca com o nome amor em português e em japonês, dei um tiro com a caneca de porcelana que quebrou a caneca, porcelana fraca, não aguenta nem um tiro.

    ResponderExcluir

Fala aê...