Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A Oração de Arjuna

"Oh grande Deus, pai e mãe de todos os homens, peço tua presença aqui em minha vida, encina-me como viver, mostra-me o que é Amor ao próximo, cobre-me com teus conhecimentos, traz-me experiências seguras, livra-me dos entraves perigosos do caminho, seja meu amigo, oh Grande Deus: Tráz Luz para minha Solidão, mostra-me os calculos do mundo, quero entender e viver bem, não quero me sobressair sobre ninguém, apenas defendo meu copo de verdade, que é meu único e verdadeiro alimento, muitas de minhas citatrizes foram para conseguir este pequeno copo de verdade, que alguns chamam de Santo Graal, eu digo apenas que é a forma que tenho de comungar com o Grande SER, Guardião desde Planeta, quero ir para sua casa Deus!"



Eita esqueci de dar os Parábens a Gabriela! Gabriela Parabéns, te acho muito especial, quando puder aparece!



OM! SRI YOGA DEVIAY NAMAHA...!

3 comentários:

  1. Sua oração é bonita, apesar de conter coisas pessoais, você reza e o minuto depois volta a pecar.

    ResponderExcluir
  2. A água santa de Deus podia ser servida no mais humildes dos copos e mesma assim seria a água mais santa do universo.

    ResponderExcluir

Fala aê...