Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 15 de fevereiro de 2009

GISELE

1
A Infância vai-se indo,
Como uma parte da vida
Já vivida, parece que é
Hora da Adolescência.
Outra Fase, outro começo,
Um novo início, mais dificil.

2
Como segurar sua mão,
Você confiar seus dedos
E palma, para minha mão
Esquentar, como um infinito
Pode passar na mente de uma
Pessoa, muitas energias...

3
Podem acontecer do fato
De segurar sua mão,
Talvez esteja tão faminto
De ter sua mão que
Quando a segure

4
Posso acabar te machucando
Ou esquentando demais.
E você me achar equivocado,
Como se estar com você fosse
Uma salvação, mas é muito mais.

5
Somos, ao menos erámos...
Representantes de Raças
Diferentes, que agora estão
Juntos por uma identidade,
Mas tudo tem seu tempo.

6
E se este tempo maior
Não acontecer, sou muito
Feliz por conseguir um beijo
Seu, fez bem para minha
Pele, sinto-me uma pessoa,

7
Mais bonita depois do Beijo
Teu e só vivendo para saber
Se o sapo que você beijou virou
Principe Encatado, sei que são
Símbolos infantis, mas desde

8
Quando o Amor tem idade,
Dinheiro ou regras, nem mesmo
Selvageria, mais que ser Rico,
É saber viver a vida, pois a
Fortuna é uma circunstância.

9
Diante de um mundo poluído
E em faíscas de guerras.
Eu gostaria que nosso Amor
Fosse tão Bom que fizesse
O mundo fazer Paz.

10
A gente poderia começar
Ficando um dia juntos,
O que Poderiamos fazer durante
Um Belo dia? Algo como piquinique
No Gramado, com tecidos perfumados. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...