Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Motos de Chocolate.

1
Parece que Eu e
Gisele estamos
Numa corrida
De Motos.
Tenho que
Fazer minha
Vida e ela...

2
Fazer a vida
Dela, não sinto
Vontade de
Tirar-lá da
Pista nem muito
Menos da
Corrida.

3
Nem por causa
Disto vou abrir
Para ela passar.
Sei que ela tem
Muita competência
Para me ultrapassar...
É estranho:

4
Competir e Amar
Ao mesmo tempo.
Na verdade foi ela
Quem me deu a Moto
E arrumou um convite
Para a corrida, mais
Que ganhar um trófeu...

5
Quero ganhar o Amor
Dela, mesmo que eu
Chegue em último lugar
Na corrida, serei um
Campeão. Agora se
Eu conseguir chegar
Em primeiro e ainda

6
Por cima ganhar o Amor
Dela, ai eu digo que sou
Abençoado, mas e se ela
Ganhar a corrida e ainda
Levar meu coração? Ai
Como fica minha solidão?
Mais que ganhar preciso...

7
Correr, não simplismente
Manter o foco somente
Na vítoria e esquecer a vida,
Pois quando estou competindo
Utilizo todas as energias envolvidas
No meu dia-a-dia, vou correr muito
E não vou atropelar ninguém.

8
Nem mesmo um síri,
Quando estiver passando
Pela praia, mais que ganhar
Esta corrida... Preciso ficar vivo
E esperto para não perder
A minha vida tentando
Encontrar a saída...

9
Desse labírinto de coisas
Envolvidas, será que não
Poderiamos só Amar e
Esquecer o resto...
Sinto-me bem ao
Seu lado, mesmo
Que em segundo lugar. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...