Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Camila e os Petits

1
Camila seus Petits são
Ótimos, tenho até certo
Medo de me expressar
Assim tão diretamente,
Sei lá alguém pode ficar
Muito interessador e comprar
Vários dos seus Petits e não
Deixar nenhum para mim,
Ou então que eles fiquem
Tão famosos que eu não
Tenha mais dinheiro para
Comprar-los, qual é seu segredo?
A castanha? Ou a Amora?

2
Deve ser o docê de leite...
Eu gosto muito de leite,
Espero um dia ter dinheiro
Para criar algumas cabeças para
Poder ter leite fresco
Todo dia em minha casa.
Pois eu chego em alguns
Bares eu peço leite o pessoal
Rir de mim, só tem água que
Passarinho não bebe.
Se bem que Petit é muito
Melhor com um bom vinho.

3
Então me afasta um pouco
Contra a parede que estar
Apertando-me bastante.
Eu já falei de Madonna
Uma poção de vezes,
Eu achei interessante
O tombo dela, pois
Eu levei um igualzinho,
Os ciêntistas dizem que
É um efeito eletromagnetico,
Que em certa órbita da Terra,
O núcleo do planeta solta
Uma onda eletromagnética,
Que derruba todo mundo
Que de certa forma busca
Alguma coisa, como um
Desafio percepitivo.

4
Esta onda eletromagnética
Altera processos fisiológicos
Nos organismos vivos...
E os fazem agir diferente
Do normal, para o bem
Ou para o mal, quem
Não souber "surfar" a
Onda vai cair, pois ela
Feita para isto: Para
Derrubar mesmo.
Separando os homens
Dos meninos, e o que?
Senão o Amor para me
Tornar mais Homem. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. Assim não tinha amora no petit, falo do petit, mas estou falando dela.

    ResponderExcluir

Fala aê...