Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

As Pequenas Fábricas de Chocolate!

1
Mestre... Vamos trabalhar!?
A espaçonave só estar
Esperando seu comandante,
Precisamos de uma pessoa
Que saiba Pilotar e nos
Defender dos asteroides.

2
Se quero que o Vale
Do Amanhecer seja Grande?
Quero! Mas melhor seria
Se ele fosse bom mesmo.
Um Vale com as coisas
Da Terra, é um Templo
E o único que pode me
Encinar coisas daqui.

3
Um mestre que queira
Ter passado por todos
Os Amanhecer vai passar
Por este, que pode não ser
O Maior, nem o Melhor,
Mas é o Amanhecer que
Frequento e o que melhor
Pode se adptar a minha
Forma de Trabalho.

4
É o único que possue
As caracteristicas daqui
Onde moro e sei que aqui
Não é nenhuma maravilha...
Mas quem tem o poder
De fazer isto acontecer
Sou eu... Fazendo minha parte.

5
Bem assim é na Universidade,
Eu que já cuidei tanto dela...
No Brasil se não me engano
Só exitem 56 universidades
Federais e eu estou em uma
Delas, que é pequena, eu sei...
Mas se tem qualidade, não
Passa a ter tanta importância se
Ela é grande ou não.

6
Muitos alunos da Federal daqui
Dão-se muito bem em suas profissões
Aqui, no Brasil e pelo o mundo a fora.
Por isto acho legal todos estes investimentos,
Mas que ela não perca sua verdadeira face,
Que pode não parece bonita, mas é um rosto
E nele há mais para se vê do que rugas.
Posso analisar como uma instituição de
Encino se adpta a um povo tão Amolado,
Amolado de Faca amolada mesmo. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...