Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A Sexta da Sorte!

1
Fervereio com
Sexta-Feira 13,
Este ano vai ser
Marcante e decisivo.
Fiz meu primeiro gol
Do Ano e foi muito suado
Um chute com efeito de
Fora da área, a criança
Falou que é o Chute Oliver.
O Goleiro pensou que
A bola iria em um lado
E ela foi para o outro.

2
Mas o lance mais bonito
Do jogo foi um olé que dei
Num cabeção, estava perto
Da linha lateral, num espaço
De um lenço, o marcador lançou
A perna num golpe fulminate
Parecendo um Ariate, com um
Leve toque passei a bola por
Cima da perna, pulei sua entrada,
O cara ficou tão doido que pensou
Que a bola tinha saído, ai foi reclamar
Com o Juíz e levou cartão Amarelo.

3
O Pior que na noite anterior
Ele havia levado Bilhetinho Azul
Da menina de Jornalismo.
Não estar jogando nada e
Ainda Briga com imprensa.
O Gilberto Gil deu a maior
Força para meu Blog,
Contribuio com 6 contos
De Reís, vai ter Show
Dele aqui perto, mas
Não conseguir convidar
Uma garota legal para ir
Comigo e ainda por cima
Estou sem salada em casa.

4
Amanhã preciso acordar
Cedo para fazer meus exercicios.
Será que estou estudando demais
E esquecendo a vida? Não quero
Tomar todo meu tempo com estudos,
Também preciso aprender a por eles
Em prática, quero viver as experiências
Da vida, sei que nem sempre serei eu a driblar
Os adversários, a vida descreve uma
Parábola invertida quando não interrompida,
Nascemos e vamos criado forças vitais até
Chegar ao vertice dessa Parábola, quando
Chega o ponto das forças vítais começarem a sumir. (IOGA ARJUNA)

2 comentários:

Fala aê...