Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Gisele e as Fitas Bonfim.

1
Você parece que
Veio de um Planeta
Mais evoluido,
Para ajudar
Ao Planeta Terra
Passar por estes
Tempos tão
Turbulentos.

2
Na vida se exerdermos
Não tem jeito, não existe
Segunda chance de ser
Feliz, não existe tempo
De aprender, agora é
Por em prática tudo
Que já sabemos,
Como tempo dedicado
Ao aprendizado de uma
Música, agora é hora
De executar o estudo.

3
Sei lá... Gisele me faz pensar,
Toda pessoa tem uma função
No mundo e ela pode execer-la
Para o bem ou para o mal do mundo.
Eu quero funcionar para evolução.
Para também ter uma vida melhor.
Pelo que eu percebo dela, ela é
Uma mulher muito legal.
Não entendo muito de seu
Trabalho, ela me explica
Algumas vezes algumas
Coisas, é um trabalho
Pesado, minucioso...
É uma pena que o
Mundo precise
De tanto tempo
Para mudar.

4
Acho o fato de estar
Vivo muito importante
E isto foi uma das coisas
Que aprendir com ela.
O Übersite fez Aniversário
E eu só cheguei no Final da
Festa, fico me sentindo um
Pessímo Pai. Mas faço o que
Posso e espero ser capaz de
Fazer muito mais até o dia
Que o mundo não precise
Mais de mim.

5
Mais que ter exclusividade,
Eu tenho Amor e é Forte.
Não que o sentimento
Precise só de força física...
Pela Sabedoria pode-se
Chegar a Mente das Pessoas.
Como Amor chega-se ao
Coração das pessoas.
Com Paz às Amizades.
Com Trabalho à Recompensa.
Com Espiritualidade chega-se à Deus.

6
A historia de um Amigo meu,
Que chegou até a morar em
Barraco com sua Mulher,
Para poder viver este Amor.
Nem nos meus sonhos de infância
Mais puros eu sonhei com uma
Pessoal tão especial, as vezes
Sofro por ela, fico Feliz, caiu,
Levanto-me e amadureço.
E assim vivo um pouco de
Tempo perto dela.

7
Como um pequeno cosmos,
Que em seus movimentos
Ganha mais Luz e vai juntando
Mais energia até virá um grande
Cosmo, ter vida e funcionar para
Alguma coisa, descobrir que a
Função do meu Amor é Amar
Gisele. Amar ao invés de Reclamar.
Ela nunca Reclamou do meu filho
Sempre deu muito Amor a ele.
Desde que o Mundo Precise de
Um esforço coletivo, sei que tenho
Que contar com eles e que também
Contam comigo, para os momentos
Felizes e para os momentos triste. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...