Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sábado de Carnaval...

1
A cidade estar vazia,
Ótimo para dar um
Rôler de carro...
Coloquei um som
Legal e sair sem
Destino certo
Só para passear.

2
Passei por Favelas
E Bairros Nobres,
Periferias e centro,
A ruas desertas,
Da para dirigir
Tranquilo, até
Parece madrugada.

3
Alguns bares abertos
E postos de gasolina.
Encontrei numa
Ruazinha escondida
Bem no canto da cidade
Um trailer tocando
Bob Marley.

4
Sentados em mesas
Diferentes um Rastafari
E um casal de Hippies,
Que faziam terêrê no
Cabelo de um mineiro
Que estava meio perdido
Dizia ele: Quero uma Mulher.

5
E o Hippie explicava:
Calma cara... Você que
Eu apareça segurando
A mão dela e traga
Para você? Ela vai
Aparecer, confie...
Quando você encontrar

6
Com ela, seu terêrê vai
Ficar mais denso e pesado,
E ela vai sentir a energia
É só ficar esperto e cuidar
Bem do terêrê, você devia
Fazer no cabelo inteiro.
Dai apareceriam várias mulheres.

7
Comprei um Bob Marley com o
Hippie, ai comecei a viajar nos
Trabalhos do Rastafari, eram
Umas esculturas de Durepox
Em formas de Duendes,
Gnomos, e outras criaturas
De poder, como Unicornios...

8
Joguei uma idéia para
O Rastafari se o cara
Espera encontrar
Uma mulher fazendo
Um terêrê, então
O que aconteçe se
Ele adquirir uma estatueta?

9
Muitas coisas que não
Tem como eu descrever...
Pode acontecer que com
A estatueta você encontre
Um caminho para um
Tesouro perdido...
Ou pode ser que

10
Você tropece nela e ela se
Quebre em pedaços, se bem
Que durepox é dificil de quebrar...
Mas o que eu quero explicar
É que depende mais de você
Do que da estatueta...
Ela é somente um símbolo

11
Do que você acredita ou
Quer de verdade. Se você
Quer um mundo melhor
E compra uma estatueta,
Você terá uma força lhe
Ajudando a ter um mundo
Melhor, como uma jóia...

12
Que enaltece a beleza de
Uma mulher, então preciso
Ir que amanhã tem que acordar
Cedo para expor na Feira.
Faça por encomenda...
Eu quero uma Phoenix...
Aquela Ave que Renasçe.

13
É legal para passear em
Alguns lugares, porém é
Cheia de cruzamentos,
E não é muito legal ficar
Passando em cruzamentos.
Vou aprontar neste carnaval...
Fantasiarei-me de Marinheiro Pôpai.

14
Então linda mulher você recebeu
Meu e-mail? Vamos!!? Confie
Em você, que eu confio em mim,
Ai sim a gente pode ir para algum
Lugar, assuma sua responsabilidade
Que eu assumo a minha, alimentemo-nos
De vida e alegria, viva ao Amor! (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Contando uma história literária ao explicar algo maluco... A Festa estar só começando.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia o carnaval aqui aqui é cheio de baianos fugindo do axé meu rei.

    ResponderExcluir

Fala aê...