Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mariana´s

1
Nunca beijei os lábios
Da Mariana, mas ela
Me olha como se dissesse:
Se você conseguir me beijar,
Vai ganhar meu carinho.

2
Então na verdade ela
Quer meu beijo, mas
Quer que demonstre
O quanto eu quero
O Beijo dela.

3
Trocando em miúdos
Ela estava com uma
Saia jeans bem curtinha,
Mas estava de short
De laycra por baixo.

4
E quando nos encontramos
Na Festa, ela estava com
O namorado, e disse sou
Sua amiga para muitas
Coisas, mas nem para tudo.

5
Vou te dar um abraço
Para mostra que gosto
De você, só que quando
Ela me abraçou e eu
Sentir aquele perfume.

6
Fiz uma viajem no tempo
E lembrei de quando eu
Era pequeno e conhecia
Uma Linda Mariana,
Que dizia que não sabia

7
O que fazer com o Amor
Que eu dei para ela...
Um Amor que tinha
Fome dos teus carinhos
E abraços, beijos e beijinhos...

8
Quanto voei pelos teus
Sentimentos, me alimentando
Do seu calor, que em silêncio
Ardia por nós dois juntos.
Mas na vida existem as circunstâncias.

9
É preciso permitir que as coisas
Aconteceçam, para elas poderem
Existir, afinal quando uma não
Quer, dois não Amam,
Fazem amizade!

10
E é tão complexo e simples
Como casamento, pois
É uma situação assumida.
Sinceramente eu acho
Vocês Lindas... (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Uma boa poesia, mas de que mariana você estar falando? Não lembro? Lembro, mas não pode falar...

    ResponderExcluir

Fala aê...