Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Minha Amiga Especial

1
Tenho uma Amiga
Muito Especial,
Ela gosta muito
De mim e assim
Tomo nota de
Seu diferencial.

2
A gente conversa
Bastante, ela sabe
Falar e ouvir muito
Bem, passamos por
Momentos dificeis
Tendo que conviver

3
Com pessoas que
Não gostam de
Nossa amizade.
Tendo que conviver
Com nossas próprias
Inseguranças.

4
Pensei de nossa
Amizade se desgastar
E depois dessas turbolências
A gente não se sentisse
Mais atraidos um
Pelo o outro.

5
Mas isto é apenas
Um medo meu, que
Tenho que enfrentar.
Pois se quizermos chegar
À algum lugar devemos
Confiar sempre em nós.

6
Devo me esforçar para
Que exista a união.
Uma soma de caracteristicas
Como juntar as casa para
Ter-se um terreno maior.
Amar quem te quer bem.

7
Nunca trabalhar pela
Desunião, sempre ter
Ações que façam as
Pessoas te quererem
Paz e Felicidades.
Nossa amizade é

8
Amiga de outras Amizades.
Por que somos duas pessoas
Que estamos permitindo que
A amizade exista. Quem sabe
Assim isto inspire outras pessoas
A serem amigas. Não gosto de perder

9
Um Amigo ou Amiga,
Porém chegam momentos
Na vida que as escolhas nos
Distanciam, e não que aquela
Pessoa vá virar um inimigo
Apenas não comugamos mais

10
Certos momentos juntos.
As vezes é melhor estar
Distante do que estar junto
E se magoando. Quem sabe
Esta distancia seja a solução
E o não o problema propriamente. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...