Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Poesia da Noite!

1
O Menino deu uma
Rasteira da máquina
De costurar, depois
Do impacto, a máquina
Acabou costurando
Sua perna.

2
A jogada foi boa,
Mas acabei me
Machucando
Gravemente,
Não creio que
Poderei continuar

3
A jornada, para mim
É o Fim. Não tem mais
Como voltar a ser vivo,
Apesar de agora me sentir
Mais vivo do quem nunca.
Acabo aqui meu destino.

4
Desse último respirar,
Encontro forças para
Lembrar das pessoas
Que me amaram.
Cheguei a me sentir
Sozinho, mas nunca se

5
Estar sozinho quando
Estamos em uma jornada
De Luz, meu barco estar
Partindo, eu que comecei
Minha vida como pequeno
Escudeiro, chego ao fim dela

6
Como grande Cavaleiro.
Não que vida seja ganhar
Títulos de Nobresa.
Mas conseguir chegar
Ao máximo que poderia.
Mais que isto eu não consigo.

7
E quem não consegue fica
Para trás, a morte leva
E ficam as saudades,
Pois a vida é tão sútil,
Que num piscar de olhos
Ela pode ir embora.

8
Não sei se é preciso
Tanto tempo assim
Fazendo planos.
Ou testando estruturas
Quando a efêmirade da
Vida estar solta no povoado.

9
Jugam tolice confiar.
Mas desde que os
Sentimentos são
Uma relação de nós
Com nós mesmo.
Avaliar uma pessoa

10
Não é o mesmo do que
Estar se avaliando?
Desconfiar de um amigo
Não é o mesmo que
Desconfiar de se próprio?
Quem ama confia! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...