Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Viva à Mariana!

1
O vírus foi deletado!
Eu beijaria uma Mulher
Que beijou outro cara?
Acho que não!
No carnaval isto é tão
Comum como os tailheres
Que as pessoas de uma
Casa dividem... Não beber
Naquele copo que foi a boca
De sicrana, tem pessoas
Que dividem o mesmo
Copo, o mesmo cigarro,
O mesmo beijo...

2
O eskimo divide até a Mulher,
Tem coisas que não divido,
Imagina uma época que era
Moda dividir a mesma ceringa!
Pessoas didivem o mesmo Deus
E o procuram para anestesiar a
Alma do mundo das ignorâncias.
Dividir o mesmo quarto, o mesmo
Banheiro, a mesma casa, assim
Como tempos são inverno,
Tempos são primavera.

3
Dividir o mesmo coração e
Amar a mesma coisa,
Tem gente que ama a evolução
Do País e da nação,
Amam a Proteção ao Mundo.
Amam o Dinheiro, amam simples
Momentos de verdadeiro contato
Com a Felicidade, como temperos
Do astral do lugar ondem vivem.

4
Imagina Sufar em Maveric, ondas
Gigantes e cheio de Tubarões,
Os pescadores pegaram três,
Enormes, cheios de dentes afiados
Coitado dos meu pés daquelas bocas
Enormes, parece aquele Animado
Do Peixinho matadator de Tubarões.
Não posso dizer que Amo, por amar
Uns bichos feios desses, é dificil...
Mas são os desafios que modam
O carater, na minha vida eu tive
Que passar esses perigos todos
Para aprender que com Amor não se Brinca. (IOGA Arjuna)

5 comentários:

  1. Tempos de solidão, fumaça e trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com Mariana, mas que Mariana? Mariana do Aplicação, Mariana da Caravana, Mariana irmã do gordo, Mariana amiga de minha irmã, esqueci alguma... É uma música da na´orea, mas a poesia é sobre mariana da caravana e sonhei com mariana do aplicação, mas não posso dizer o sonho.

    ResponderExcluir
  3. Quantas marianas você conhece? Mariana da caravana arco-iris, mariana advogada, mariana delegada, mariana fotografa... Acho que estar bom...

    ResponderExcluir
  4. Não falei de Mariana nenhuma. Mariana não quer sambar, samba Mariana.

    ResponderExcluir

Fala aê...