Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MadreDeus!

1
Eu quero é roupa
Boa e Bonita.
Mas últimamente
As roupas são só
Bonitas, que se
Usa três vezes
E ela estraga.

2
Feito o desfile
Com roupas de
Papel. O Greenpeace
Tem umas roupas
Legais que duram
Uma vida, feito
A jaqueta jens do

3
Caetano Veloso.
A cultura descártavel
É totalmente sem
Identidade, por
Que estar sempre
Alimentando uma
Ilusão de um dia...

4
Chegar lá... Este dia
É hoje. Por que guardar
Roupas de Inverno se
É verão? Ou o tempo
Ficou não louco que
A chuva faz calor
E o Sol faz frio.

5
Tem um Grupo
Em Portugual
Que chama-se
MadreDeus!
Gostaria de saber
Mais sobre este
Nome... O que...

6
Significa que tenho
Que estudar mais...
Porém não só estudar,
Posto que é apenas uma
Das atividades da vida.
Quero cumprir várias
Atividades da vida:

7
Trabralhar, Amar,
Viajar, Apaixonar,
Ganhar, Perder,
Emapatar, descobrir
Meus limites e viver
Que é o mais importante.
Sempre buscando o

8
O Autoconhecimento.
Madre-Deus, se eu não
Me engano também é
O nome de uma Pedra.
Será que é o nome de uma
Pessoa? Por favor se existe
Alguém com o nome MadreDeus

9
Responda! Por Favor! Por que?
Por que acho bonito seu nome.
É Claro que você é mulher!
Geralmente tenho bom
Relacionamento com pessoas
Que começam com a letra M.
Estou aprendendo agora como

10
Relacionar-me com Pessoas com
Começam com a letra G de Gisele.
Ela não deixa a energia do relacionamento
Parar. O Relacionamento tem que
Estar sempre em movimento.
Gisele tem um M de MadreDeus.
E eu tenho um A de Amor. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...